Amo muito tudo isso!


Hi people! Não sei vocês, mas eu adoro fazer listas..., são divertidas e acabam nos mostrando coisas que muitas vezes não vemos de nós mesmos.
Como por exemplo, nossa personalidade. É realmente muito fácil falar das outras pessoas, mas quando é para falarmos de nós mesmos, a coisa complica :X
Você consegue se descrever?? Consegue fazer um auto-retrato?
Aliás, quem é você afinal? Uhnnnn, eu me sinto confusa ao ter que falar acerca de mim mesma.
Por isso acho mais fácil perguntar aos outros o que eles acham de mim.
Mas é muito importante nós conhecermos nós mesmos...

Minhas priminhas *-*

Já parou para pensar: O que você mais gosta? Quais são suas cores, comidas, músicas, livros favoritos??
Como é a sua personalidade??
São coisas interessantes e difíceis de responder, é por isso que muitas vezes recorremos áqueles testes de revista rs...
Se você se conhece de verdade , não fica com insegurança...
Então, pare e faça listaas *--* , desta forma, você poderá saber mais de você mesmo  e colocar no seu dia-a-dia mais alegria para se livrar do cotidiano muitas vezes entediante.
Darei algumas boas sugestões de listas, lá vaai:
* Lista de Resoluções de Ano Novo - o que você quer fazer em 2011? Quais os sonhos?
* Lista de Filmes favoritos- Que tal assistí-los hein?
* Lista de Livros Favoritos - Consegue citar todos? Eu não, rs!
* Lista de adjetivos- Você é o quê? Determinada (o), chata (o)?
* Lista de Amores - Quais as coisas que você mais ama na vida??
* Lista de lugares que você gostaria de visitar - Londres? EUA?
* Lista de lugares que você mais ama- A Dorothy de O mágico de Oz com certeza diria: "- Minha casa... nada como o nosso lar", já o Harry diria: - "Hogwarts \o"
Coisas que goosto (:
* Lista de Músicas favoritas- Para cantar no chuveiro depois rs, cantar realmente é uma terapia, alivia o estresse.
* Lista de coisas que você mais gosta de fazer - Ler? Comprar roupas??
Enfim, são infinitas as opções de listas e com elas você pode desvendar sua alma e descobrir seus mais profundos anseios.
Eu descobri MUITO á meu respeito rs, e com a lista de coisas que mais gosto, posso todos os dias, me dar um agrado e fazer do meu dia mais feliz. Quando estou triste, corro para ler algum livro, porque ler é a atividade que eu mais gosto de fazer, me acalma... me anima...
E você , o que pode fazer para tornar seu dia mais legal??
Descubraa ;)

XoXo, Thay ;*

3 comentários:

  1. Eu tbm amoooooo listaas.
    Acho q é um dos poucos modos de nos conhecermos.... ou melhor, de descobrir q somos estranhos ate mesmo para nós kkkkkkkkk.
    Sem contar, q claro, é um passatempo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço listas!
    Listas de filmes/livros/mangás/seriados/desenhos que já vi... (bem dos quais me lembro a partir do momento que comecei a fazer a lista, né!)

    Tb gosto muito de fazê-las! Principalmente por causa que elas são uma MEMÓRIA pra mim! Como se fosse um HD externo, sabe?! Como eu não me lembraria de todos os filmes, por ex, que já assisti na minha vida, se eu acessar esta lista que faço com empenho a alguns anos atrás (olha só, nem me recordo quando comecei a fazê-la!), posso relembrar momentos que me trouxeram felicidade/reflexão/angústia tudo de uma vez, só de ver o nome do filme!

    Ana P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! As listas ajudam mais do que imaginamos! Pode parecer algo inútil, mas estas já me ajudaram muito! Realmente, a cada item das minhas listas, vem à tona todos os sentimentos incrustados em cada momento.

      Excluir