~* Beautiful

Heeeellooooooooo amores, esqueci de contar á vocês,  uma de minhas graandes paixões *O*
Fotografia *--------* Adoooro fotografar, é realmente muuito triste que minha querida mamys (deesastradaa , rs, igual á mim) tenha quebrado meu celular! Agora não dá mais para tirar fotos...
Liberdade - Japan in SP *-*
Porém, logoo, providenciarei um novo \o Enquanto isto, mostrarei á vocês, algumas das fotos do ano passado que tirei e outras, que encontrei pela net... realmente inspiradoras.
Gosto de cenários naturais, simples.., puros... Eu capturo a essência do objeto, lugar... em questão.
Sabem, são taantas as coisas simples  e belas existentes em nosso planeta!! E muitas vezes não reparamos nelas, isso me chateeeia, os seres humanos estão perdendo tanto... em não prestar atenção no nosso ambiente, nossa Terra.
Deus criou coisas tão maravilhosas, mágicas e acessíveis á todos, mas quem liga? Quem se importa em observar o céu, quando se pode observar um filme em 3D?
Geeente, comecem a enxergar as maravilhas presentes em sua rotina, que sempre estavam ali, apenas esperando que seus olhares as notasseem! Não vão se arrepender!
E tenho o dever de guiá-los até as belezas do planeta Terra ( and the Universe \o), "boraa" viajar?? -- Aproveiteem \o

<--- Ahh, SP, a metrópole! Tirei esta foto, na minha viagem de férias, de Dezembro *-* 



Aqui está a mesa de Natal da família Yamasaki, minha tia que fez esta sobremesa delicioosa (que eu não comi, por conta do meu metabolismo lento, rs), e eu decorei-a (:



-- Fotos encontradas na net * *
Heey, olhe para cima, veja que lindo... o Sol, o céu!


Via Láctea
Vivemos aqui *-*
Chuvaa
Outono 
SMILEEE

A noite também tem seus encantos, Lua Linda *-*


Nada mais bonito do que o sorriso de uma criança, é simples, espontâneo e verdadeiro !
Pessoal, até o próximo post ;)


XoXo, Thay ;*






3 comentários:

  1. Tbm adoroooo fotografiaaa....
    E depois q tudo q descobrimos sobre luz, graças a ela, lembraaa?
    Fotografar é otimoooo ( menos se a fotografada for eu kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Nossa como eu poderia esquecer da nossa Teoria da Luz, que deixa Newton e Einstein no chinelo? rsrs
    Sua espertinhaa, tirou cada foto horrível minha, rs, cuidado, você irá ser fotografada MUahahahaa

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma ameaça? kkkkkkkkkk
    gente, é a ameaça mais engraçada q ja vi na vida kkkkkkkkk rachei aquiii

    P.S: confesso q fiquei com medo.... se vc aparecer com uma camêra, eu chamo a policia kkkkkkkkk invasao de privacidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa, to rachando aqui sozinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir