Letters* Mensagens inspiradoras

Hello my dears *-* Como estão? Aposto que derretendo, rs, esse calor está de matar *O*
Hoje, finalmente (posso ouvir os coros de 'Aleluia') saiu o resultado do ProUni, e eu fui pré-selecionada na UNIP- Campinas para o curso de Letras *-------------* Na segunda, levarei meus documentos (muuiitos) para comprovar minha pobreza (HAHA)...!
Enquanto isso, aguardo o tãão esperado resultado da Unicamp (faltam 9 dias *O* alouca#),rs.
Trago aqui hoje, maais uma seção, ela se chama: Letters (cartas), nesta postarei mensagens, textinhos, frases, trechos de músicas... enfim, qualquer escrito inspirador que me aparecer,rs.
Para iniciar, apresento algumas frases de otimiismo (coisa bem ausente em mim, HAHA, rs)...
--- * "Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela." - Albert Einstein
Thay: amoo essa frase, se adequa muito bem á mim, é aquela coisa... uma ideia tem que ser louca e absurda, só essas assim é que tem esperanças de serem realizadas. Imaginem, quando Santos Dummont teve a ideia de criar um modelo de avião, a princípio é uma ideia completamente pirada, mas foi justamente por ela ser de tal natureza, que deu certo! Não tenham medo de soonhos e ideias que parecem impossíveis, provavelmente ela se concretizará (:
---- * "A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo." - Voltaire
Thay: NÃO DEIXEM QUE O MEDO, ACABE COM SUAS ESPERANÇAAS *O*
--- * " Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito." - Machado de Assis
Thay: `Para todo fim há um recomeço, para abraçarmos coisas novas, é preciso abandonar coisas antigas, deixar ir embora, por mais que seja tão dolorido.... Para seguir em frente, é necessário deixar o passado para trás.
---- * "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein
Thay: uhú, heey você de bom caráter, não deixe a maldade dominar o mundo \o
--- * Se as pessoas repetem muitas vezes que você está errado, você pode até esquecer que está certo. (Todo Mundo Odeia o Chris )
Thay: racheei de riir, só o Chris mesmo, ele diz cada uma (adooro#).
--- * "Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado. " - Homer Simpson
Thay: kkkk, rachei de riiir, disse tudoo!
--- * "É claro que darei computadores aos meus filhos, mas antes darei livros." - Bill Gates
Thay: apoiaadooo \o, acho que uma das coisas mais IMPORTANTES deste mundo, são os livros, eles salvaram minha vida, acrediiteem *-*
----* "Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."  - Martin Luther King
Thay: Entrega tua vida á Deus e deixa que Ele escreva seu destino.
----* "Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também. " - Will Smith
Thay: veerdade, muitas pessoas ás vezes, nos tiram do sério, são falsas conosco e tudo isso deixa a gente com muito rancor, porém... faça como eu, entregue nas mãos do Senhor, ele vê tudo, pode deixar!
´Daí, você fica daquele jeito: "Eu pareço calmaa, mas na minha cabeça eu já te matei  três vezes, (HAHA, brincadeirinha,hihi).
--- * "Tira força da tua fraqueza." - Miguel de Cervantes
Thay: completamente verdadeee, é da fraqueza que crescem as nossas forçaas \o
--- * "Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo."
Thay: é isso aaí, pare de reclamar e vá viveer, *-*

---* "Época triste a nossa, mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito! " - Albert Einstein
Smile (:
Thay: aee, falou TUDO, vejam só, estão planejando colonizar Marte, vendendo até pedaços de terra (HAHA), enquanto milhões de pessoas do nosso planeta, não tem onde morar ¬¬'
Preocupados com a tecnologia, enquanto nem resolveram os problemas básicos, cada uma que eu veejo...
---* "A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é; ou, mais corretamente, de ser amado apesar daquilo que você é." - Victor Hugo
Thay: siiiiiim, it's the true, encontrar alguém que te ature de verdade, é difíciiiiiiil, os amigos também sempre fazem isso, heey pessoal que me ama, obrigada por aguentarem esta criatura maluca que vos fala (ou melhor, escreve, rs.)
--- * "Se tratamos as pessoas como elas devem ser, nós as ajudamos a se tornarem o que elas são capazes de ser." -  Johan Wolfgang Von Goethe
Thay: é isso aí pessoal, nada mais gratificante do que ajudar o próximo, para que vocês acham que temos duas mãos? Uma para nos ajudar e outra para ajudar os outros... ! \o

Fico por aquii, até o próximo post *-*

XoXo, Thay ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário