*Real Life - Espera

Hello pessoaal! Como estão? Aposto que bem melhores que eu (HAHA), estou á beira de um ataque de choro, porque vou perder minha vaga na UNIFESP, mas ook, ao menos eu lutei com todas as minhas forças por isso, o problema é que eu sou azarada² (rs). Que seja feita  a vontade de Deus, se o meu destino é continuar nesta cidade, por enquanto..., fazer o quê?
Confio nas decisões do meu Senhor (:
Hoje passei o dia, como uma barata tonta (mais tonta do que barata, rs), ansiosa em relação á toda essa coisa de Universidade (para variar, isso enlouquece qualquer um!).
Aproveitei para testar vários designs novos para o blog e aprendi  a como trocar o template (uhú!) com uma pequena aula de HTML, não estranhem se entrarem em um dia e o layout estiver de um jeito e no outro, de outro jeito, rs (alouca#).
Ganhei dos meus tios de SP, o livro da Saraiva Vira-Vira (2 em 1) : A Princesa Apaixonada - Meg Cabot e A Princesa à espera *---* , não sabem o quanto fiquei contente com este presente! Era uma das coisas que eu mais queria. Passei minha adolescência (tráágiiiicaaaaa, rsrs, brincadeira) inteira, lendo a série da Meg, o que me ajudou muito a enfrentar a vida de adolescente. Eu era uma balofa (rs, sériio) ser chamada de rolha de poço não é muito legal (olhaa Saaibullyng#), não era de saír muito e minha auto estima não era das melhores, rs. Mas hoje, a coisa mudou, graças á Deus, now... Eu vivo!
E lá fui eu, embarcar na nostalgia. Adooooroo fazer isso, HAHA. Lá para as 15:00 eu acabei capotando, cai no sono e tive um pesadelo horroroso, sonhei que não conseguia ir para nenhuma Universidade #olhaotrauma, rs.
Comi minha rotineira maçã (1 maçã por dia, saúde e alegria \o) e esperei até o relógio bater 17:30 para que eu pudesse ir até a escola, buscar minha declaração de conclusão de curso.
Um caloooor, meeeeeu Deus, dei uma bela bronzeada, rs.
Lá na escolha, tive a felicidade de encontrar meu onii-chan (irmão, em japonês, rs)Rafa.
Olhei em volta daquele lugar e deu uma tristeza saber que não voltaria mais para lá!
Enfim, consegui minha declaração (uhú \o)... e estou apta á prosseguir para o Ensino Superior (Haam U_U), rs. E esse ProUni que não fecha logo, estou surtando (mais?? rs).. poxa vida, preciso saber o resultado logo, se eu morrer é culpa da Unicamp e do ProUni (fiquem avisados, rs)., acho que já conferi as notas de corte, umas 500 vezes (por mais que ela só seja atualizada ás 03:30, todos os dias, HAHA).
Você que ainda não chegou nessa fase: Cuidado! Vai preparando uma vaga no hospício, porque é loucura na certa.
Quanto á Unicamp..., hoje analisei de "cabo á rabo" rs, as estatísticas dos vestibulares.
O que me deixou, com menos esperança ainda de conseguir passar (por mais que tenha 10 chamadas, rs, eu precisaria de 20 rsrs).
Afinal, a nota mínima para passar é 500, uma das maiores entre os cursos oferecidos.., são apenas 30 míseras vagas (e eles querem que mais pessoas sejam professoraas!), 114 pessoas disputando-as comigo, mera mortal..., 4 alunos por vaga, oh céus!
No Way, é melhor eu esquecer esta possibilidade antes que o estrago causado seja maior, rs.
Fui um desastre nas provas, I know e não pude fazer cursinho.
Bom, chega de lamentações, rs... Acredito que Deus, vá aprovar aqueles que de fato merecem, e a cada dia... tenho mais certeza de que meus amigos vão conseguir! \o
Porém, não sou nada (nem videente, rs) para falar... então... o jeito é esperar dia 07 (:
Para "ajudar" a sorte do dia do orkut era: "Paciência é a arte da esperança.", HAHA, ele diz isso porque é um orkut! Rachei#.
Visitei vovô e vovó, voltei para casa , tomei um beelo banho para refrescar e então fui preparar uma gostosa limonada (de limão com laranja, rs). Agora, estou terminando o post sobre os filmes de 2011 e enviarei algumas informações sobre o Oscaar \o (adooro).

XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário