Movie* A Origem

Hi readers!!! Como estão? Espero que muito bem ^^
Hoje aproveitei o dia lindo e iluminado, para passear com minha mamys... Acabei encontrando um fichário para utilizar este ano (por mais que não tenha ideia de para onde eu vou, rs) por R17,20!!! Siim, é o preço de um daqueles cadernos de 10 matérias , fofinhos e decorados! Percebi o quanto estou velha, rs, ao não achar a mínima graça naqueles fichários cheios de "frufrus".  Se fosse há algum tempo atrás, eu com certeza iria querer aquele brilhante da Hello Kitty, mas agora prefiro os práticos, cheios de compartimentos e simples (posso personalizar depois, ao meu gosto!)  e penso : "ohh, não tenho mais idade para essas coisas!" rsrs. Me espanto com a velocidade do tempo... (crise dos quase- 18, HAHA).
Cheguei em casa exausta, andamos demais! Fiz a Boa Ação do dia, doando um fichário meu, do ano passado que quase não usei para a vizinha (:
 Resolvi então assistir á um bom filme, o nome dele é A Origem e é sobre este que vou resenhar (:
Primeiramente: é um filme muuuuuuuito boooooooooom, inteligente, intrigante e eletrizante!
Depois de ler sua sinopse, fiquei morrendo de vontade de vê-lo e não me arrependi. O filme já começa cheio de ação e nos deixa perdidos (minha cara de : ahn, que que está acontecendo? é demais, rs), comecei a me questionar se o filme realmente iria prender minha atenção.
Mas então, as coisas vão acontecendo e você começa a entender toda a história, de repente, você é parte do filme, sua atenção é totalmente absorvida e é como se você mergulhasse fundo no enredo.
A Origem, gira em torno de  Cobb (Leonardo DiCaprio) um dos melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, o cenário da trama é  um mundo onde é possível entrar na mente humana através dos sonhos (muuito loucooo *-*).
Cobb, é um fugitivo, que está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard), sua esposa... ele esconde um mistério sobre o caso, que só é revelado no meio e no final do filme. O rapaz, vive assombrado pela culpa do assassinato da esposa e desesperado para rever seus filhos que ficaram nos USA. Ele trabalha, invadindo os sonhos das pessoas, principalmente em casos que envolvem crimes, mas este apenas executa tal função com o objetivo de conseguir se livrar da condição de fugitivo e algum dia poder voltar para os filhos.
A oportunidade então surge, e Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe) -um empresário japonês- , a tarefa é: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia no rapaz de se desfazer do patrimônio construído pelo pai. Para realizar este feito ele conta com a ajuda  de uma equipe de mestres : o parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
O grupo trabalha duro para armar os mínimos detalhes da missão, e meeeu Deeus, é muito complicado implantar uma ideia na cabeça de uma pessoa.
Durante toda essa preparação, vamos nos intrigando pelo mundo dos sonhos e por todos os mistérios da mente humana.
HAHA, eu fiquei pensando em tentar construír algumas coisas nos meus sonhos, mas acho que não vai dar muito certo, rimuito# Rs.
Aos poucos vamos desvendando os segredos de Cobb e visitando as várias dimensões das nossas mentes (eu cheguei a me perder, até, rs). A equipe bola um plano incrível e então passam pelas maiores aventuras na missão, acontecem tantas coisas eletrizantees, com direito á capotagem de carros, esqui, luta sem ação da gravidade (rachei de rir com o cara tentando socar o outro, "voando" no espaço, doidão#).
Coisa de outro mundo...
O fim então, é  o thebest#! Ameeei esse filmee!!! E realmente recomendo que vocês assistam!
Intrigante, inteligentíssimo, recheado de conteúdo! Assistaaam *-*
"A Origem é um sonho do qual você não vai esquecer quando acordar" , realmentee, concordo!
Apenas tenha cuidado para não se perder em sua própria mente, rsrs.
Trailer e + informações (AQUI) e (AQUI)

XoXo, Thay ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário