Movie* A última música


O dia aqui estava propício a assistir um bom filme! Choveu o dia inteiro, e vocês sabem: chuva, frio e filme combinam! Há tempos que eu queria assistir A última música, pois todos diziam que era muito bom. Depois de assistí-lo, descobri o porque de tamanho sucesso.
É L-i-n-d-o e transmite mensagens muito boas. Bom, a história é +/- assim:
Ronnie (Miley Cyrus) e o irmão vão passar um tempo na casa do pai, em uma região litorânea..belíssima (imagine só, ter no quintal, uma praia!).
A garota é revoltada por conta da separação dos pais, anda com um visual pesado e é bem rebelde.
Andando pela praia, Ronnie esbarra com Will (Liam Hemsworth *--*), que se encanta por ela, apesar da garota ignorá-lo. Aparência de durona, mas no fundo, uma pessoa dócil..., Will consegue ver a alma de Ronnie.
Ela e o pai são prodígios do piano, mas há tempos que Ronnie evita a música e ao próprio pai.
Porém um reviravolta acontece e a menina de 17 anos volta á vida, graças ao Amor de Will. Os dois enfrentam juntos vários imprevistos do destino: desde a típica garota metida malvada&invejosa a acidentes desastrosos. Assim, Ronnie resgata o carinho pela família  e volta á sorrir :D
Mas, esta é uma história escrita por Nicholas Sparks (hehe), ele também é o autor de Um Amor para recordar...e seu estilo é marcado, por colocar em suas histórias... acontecimentos dramáticos e impactantes.
No entanto, as dificuldades são superadas com o amor da família e entre o casal protagonista.
Pessoaal, o final é feliiiz! É um filme Ó-T-I-M-O, sem contar a trilha sonora,  o cenário e o casal fofo Miley e Liam.
Na trilha pode-se ouvir She will be loved do Maroon 5 (música que eu amoo de paixão) e a famosa da Miley: When I look at you (tema do filme) *-*
Agora, estou louca para ler o livro!
Vale lembrar que Sparks está em alta, tanto no cinema como nas livrarias. Vejam, as obras dele que já tiveram adaptação cinematográfica (viraram filmeee rs):
* Um Amor para recordar - Nota 10! Eu adoro!
* Diário de uma paixão- Preciso assistir! e...
*Querido John- 10! Wonderfull!!!

É isso aí pessoal, vale muito á pena ver este filme, vocês não vão se arrepender!

XoXo, Thay

4 comentários:

  1. Ahhhh.... quero ver a tempoooos!
    Parece-me muuuuito boooom.

    AMEEEI sua resenha *_*

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque nunca tive vontade de assistir a este filme!
    Talvez por ser a Miley a protagonista! Só vejo ela como a Hanna Montana!
    Sei que estou sendo preconceituosa, mas foi isso que senti ao ver o trailer deste filme na época.

    Ahh, sei lá! É que nem o Daniel Radcliffe em outro papel a não ser Harry Potter... Eu ainda não assisti nenhum filme dele, não sei se é um bom ator! Pois como Harry, não gostei!

    E a Miley eu tb não gosto! Não a considero uma boa atriz! Mas quem sabe me dá uns quinze minutos de loucura e eu resolvo assistir e goste no final!

    Ana P.

    ResponderExcluir
  3. Licença, Thay, novamente! >.<
    XD Não sei se vc é assim que nem eu, mas eu fico pensando em tudo o que eu escrevo... Depois que estava off, fui tomar um banho gelado! (que delícia, neste calor eu nm pensei duas vezes antes de pular embaixo da ducha gélida *-*) Daí, como o banheiro é local de reflexão... *Cahãm*... Eu comecei a pensar nos possíveis mal-entendidos que poderiam surgir... Já que sei que vc é fã, pode pintar uma defesa de sua parte quanto ao meu comentário acima.

    Bem, não é que eu não goste da Hanna e do Harry, e nada contra o Daniel e a Miley... O problema está na forma de atuação destes atores: é isso que não me agrada! ;*

    Ana P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Ana! Imagiiina! Eu também não gosto muito da atuação da Miley, nesse filme (: Prefiro ela como Hannah.
      O que me agradou foi a história mesmo *-*

      Excluir