Music* Trilha Sonora

Hi readers, good afternoon para todoos :)
Antes de qualquer coisa, uma pequena observação sobre o post do filme , um pequeno (rs) erro de digitação, fez pottermaníaca virar pottermancia (rs), já consertei (veja diferenças entre concertar e conSertar (AQUI)) o erro \o
Mas vamos ao tema deste post...! Música (:
O que seria da nossa vida sem música?? Seria, completamente sem graça...!
Nossas vidas ganham mais cor, com as canções que fazem parte da nossa história.
Todo mundo tem uma trilha sonora, pois as músicas sempre marcam momentos inesquecíveis (sejam bons ou ruins) em si. É incrível, este poder da música ,de dentro dela, guardar todas as lembranças e sentimentos de determinado
período de nossas vidas. Sempre tem alguma mensagem embutida nas canções! E existem ainda, aquelas que parecem que foram feitas para você surreal#!
Basta ouví-la e você, sente exatamente as mesmas coisas que sentiu, quando ela te marcou!
As melodias nos acompanham sempre, nos momentos de tristeza (lá estão as músicas *ouve,senta&choraa), nos momentos de alegria (lá estão as que nos fazem querer gritar de felicidade *pule&dancee!), existe sempre a músicaque se encaixa perfeitamente com o que estamos vivenciando.
E o melhor de tudo, é que elas são acessíveis!!! Qualquer um pode ouvir a música que quiser (vivaatecnologia# \o).
Uma das coisas simples que mais me deixa alegrinha, são músicas novaas, adooro caçar novos songs pela net.E sabe aquela velha (vovó, não é nada pessoal, rs) história de quem canta seus males espanta?
TOTALMENTE verdadee!! Eu estava tão estressada com essas provas todas... foi só cantar(alouca#) junto com a Juh , A marca da Promessa: (O meu Deeus nunca falhará, eu sei que chegará a minha vez, minha sorte ele mudará, diante dos meus olhoooos ♪)que o nervosismo, foooi-se embora.
Quando estou com raiva, ao invés de sair dando socos em meio mundo (rs, até que não seria má ideia, MUaHAhaHA), eu coloco Numb (Linkin Park), Highway to hell (AC/DC) ou então Sweet child O'mine (Guns n' roses) no volume máximo e começo a cantar (berraar), rs, o som da música abafa os meus gritos, HAHA. Depois, fico tão calma, toda a negatividade vai embora.E a trilha sonora de vocês, é composta de que músicaas??
Aqui vão algumas dicas, eu renovo minha playlist toda semana (HAHA)... mas estas, sempre estão lá (:

 
~* Thay's Soundtrack ~*
- Slipped Away - Avril Lavigne (aaaHhh, lembro do meu pai quando ouço *-* , a letra  explica exatamente o que eu senti/sinto, quando ele foi para o Japão).

- God of Wonders - Chris Tomlin (aah, essa música é muito, mas muuito linda mesmo, uma verdadeira declaração de amor á Deus, que já me deu muita força.)
-
Walking on sunshine- Jump 5 (é perfeita para começar o dia com animação \o/)
- Trouble - Pink (sempre me anima e é a minha cara, veja pelo título da música, rs)
- Somewhere over the rainbow - versão Norah Jones/Judy Garland - (é a música mais perfeita de todos os tempos, o nosso hino, meu e do meu pai *-*), é a música da Dorothy de O Mágico de Oz (melhor história de todos os tempos, de acordo comigo e com meu papys, rs)
O' Children - Nick Cave and the Bad Seeds (Graças á Harry Potter 7, Pt. 1, fiquei megaViciada nessa música *O*)
-
Butterfly  - LifeHouse (difícil citar apenas uma, porque as músicas do LifeHouse amo#, parecem que foram feitas para mim U_U) rsrs.
Gente, tem mais um montãão de músicas (eu e meu vício, rs), toda semana postarei algumas dicas musicais, ok??


XoXo, Thay ;*

2 comentários:

  1. Ahhh, musicaaaaa.... o Apogeu da Arte *-*
    desde as cantigas medievais, aos eletronicos de hj, a musica trouxe os mais variados sentimentos.... e agradou as mais variadas pessoas....
    A musica é a essência da vida e da arte...

    ResponderExcluir