O Iniciar

Hello pessoaal! Hoje inauguro meu blog (:
Aqui vocês encontrarão de tudo um pouco... , registrarei tudo o que eu achar interessante e considerando que vivo observando tudo e todos, vocês terão muito o que ver aqui no blog! Adoro escrever e tenho Amor pelas palavras e pelo conhecimento, desta forma, vou procurar propagá-lo ao maior número de pessoas que puder *-* Estou tentando ingressar na Universidade, para cursar Letras :D
Farei uso do blog, com o objetivo de divulgar meus registros acerca desse nosso "mundão" cheio de coisas (simples) e fantásticas, apenas esperando que sejam descobertas.
Bem vindos ao Magia das Letras *-* , sintam-se em casa e á vontade para expressar ideias!
Sayonará,


XoXo, Thay

6 comentários:

  1. HEHE....... ameeeeei! *-*
    Quero encontrar de tudoo aqui hein??!

    Sorteee Migaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Pam, você vai encontrar siim, de tudo mesmo!! Desde sinopses até dicas de moda , kkk. Own, obriigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís! Vim visitar seu Blog, dar uma espiada. Ficou muito legal, visual bem bacana! E olha que coincidência, agora pouco estava assistindo "Orgulho e Preconceito", acho que a foto no cabeçalho do seu Blog é desse filme, não é? Sempre que puder, lhe visitarei para ver as novidades! Parabéns pela iniciativa! Espero que esse Blog sirva-lhe, dentre outras coisas, como um exercício para a escrita. Inspiração, criatividade e, bons escritos para você! :)

    Bjs,
    Francis

    ResponderExcluir
  4. Olá, Thay! o/
    Olha eu aqui! Começando a ler o seu blog!
    Bem, na verdade não seria "começando", pois todos os dias em que ligo o pc, uma passadinha pelo *Magia das Letras* se faz obrigatória! =D
    Mas, digo que é um começo, pois agora tenho um pouco mais de tempo para poder ler suas postagens e fazer comentários (on vacation!) Além disso, farei uma volta no tempo... Assim poderei ver a evolução e seus posts!
    Entonces, be ready for comments! ;P

    Ana P.

    ResponderExcluir
  5. Aff! Pensei que leria tudinho em pouco tempo, que nada!!! O_o

    Acho que vou lendo aos poucos, hein!
    Cheguei só até 6 de janeiro de 2011! *sigh*

    Manera aí, se não eu não te alcançoooooo! XDD

    Ana P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, Ana... fico muito feliz pela sua disposição em ler o blog *--*
      Não tenha pressa, rs!! Você alegrou meu dia (:
      Obriigada!

      Excluir