Pronto Falei* A Chuva & Você

Hello readers... (: Vou dividir este blog em seções (veja as diferenças entre seção, sessão e cessão, que as vezes nos confundem, rs >.<  --> AQUI). Vou criá-las a partir do que eu postar aqui, já temos então... a seção Book (resenhas de livros e afins), Movie (resenhas de filmes e afins) Life (com dias e reflexões acerca da vida) e esta seção aqui chamada Pronto Falei, em que eu vou "meter a boca no trombone" e falar sobre tudo aquilo o que me revolta neste mundo doido, rs.
 Começarei, dando uma bela bronca em nós os temidos humanos... (G.G).
Gente, estamos vendo nos jornais todos os dias, o estado de calamidade em que o país  se encontra. Casas destruídas, pessoas morrendo soterradas e toda a destruição neste período de chuvas.
É triste ver tal situação... Maas, não percebemos que somos os principais responsáveis por todo esse caos! Agora, com as enchentes e alagamentos, nós choramos.. mas na hora de jogar lixo nas ruas e nos rios, ninguém se conscientiza e pensa nas consequências! Os alagamentos e enchentes acontecem porque os bueiros estão COMPLETAMENTE entupidos de lixos que NÓS jogamos(esse sofrimento é para aprendermos! o Homem não se toca que está determinando sua própria desgraça). Acho que só vamos entender isso, quando Deus vier e falar... 
 Não se trata de um problema causado pela chuva em si, porque a natureza está cumprindo seu ciclo natural... se há alguma mudança drástica nisso, é com certeza culpa das ações humanas..., com toda essa poluição.
A responsabilidade não é apenas do governo, é nossa também! É um dever de toda as camadas da sociedade, manter o país estável.
Não adianta querer reclamar, devemos agir... !TODOS somos responsáveis por essa catástrofe.
Agora... não podemos desanimar, sentar e chorar... esta é a hora de tomarmos consciência e mudar nossos hábitos com relação á natureza. Não estou dizendo besteiras, todo mundo está cansado de saber que isso é verdade, no entanto não ligam e continuam com essas manias horríveis de pouluír, poluír e poluír ¬¬'
 Faça a SUA parte e incentive os outros..., fazendo isso, você já está ajudando MUITO.
É como dizem: Você quer mudanças? Seja a mudança.
Analisem comigo, como é que "raios"a chuva vai poder ir embora pelos bueiros e esgotos se estes estão bloqueados com esse monte de porcaria que jogam???? NÃOTEMCOMO#
Sério, esta é uma das coisas que mais me revoltam e olha que eu sou uma pessoa extremamente calma..., quando vejo alguém jogando lixo no chão eu me transformo no Hulk (kkk, ok, eu não fico verde, porque até que sou "madura" p/ minha idade, rs #trocadilho) e falo um moonte..., eu falo tanto, mas taanto que a pessoa nunca mais faz isso (não na minha frente, rs)! Não sou chata, sou cidadã consciente, rs , tomaessa#



Por isso pessoaal, não joguem lixo nas ruas e rios,... sua latinha de hoje, pode ser o alagamento da  cidade amanhã (:


XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário