Real Life* Dia no Shopping, violetas e livros

Hello my dears! Como é revigorante escrever neste blog !!! Prometo á vocês, que farei o possível para postar TODOS OS DIAS alguma coisa, ook? Não apareci ontem, porque estou revoltada e atormentada com toda essa palhaçada referente ao ENEM/SISU, espera do resultado da Unicamp e afins (¬¬'). Afinal é o meu futuro que está em jogoo *O* e este é o meu ponto fraco (meu Deus, vou revelá-lo, rs)---> coisas relacionadas á minha vida acadêmica/futuro (não usem jamais isso contra miiim, rsrsrs). Porém, sou como uma fênix, renasço das cinzas (todos deveriam fazer isso!)... e estou aqui, firme e forte, aguardando "pacientemente" (ahaaam, acredito, HAHA) pelos resultados, confiante na justiça de Deus \o
Inauguro hoje, uma nova seção : Real Life. Nesta, eu falarei um pouco sobre minha vida (vida real, osso duro de roer, rs), meus dias e tal, espero que gostem :D
Hoje, depois de muuuuuuito tempo ( Um século, quase) fui ao shopping (vou raramente) e ainda por cima, com a sumida Bianca (amiga-irmã ♥ *-*), foi muito bom, saírmos juntas depois deste tempo todo, ocupadas e distantes. Passamos horas, horaas e mais horas, na Fnac , "fuçando" em vários livros... eu poderia passar um dia inteirinho fazendo isso (adoooro#).
Encontrei coisas beem interessantes, como o livro Harry Potter - A magia do cinema, que quero taantooo (I need *-*) mas que está custando uma fortuuuna (R$ 51,00). Tenho que me controlar e sei  bem fazer isso, sou até meio Julius (pai do Chris da série: Todo Mundo Odeia o Chris, amoo#). Quer aprender a fazer economia em suas finanças??? Consulte-me, faço seu suado dinheiro render por um longo período (rs).
Acho que pelo fato, de que meu pai, teve que me abandonar (choreei#) para ir trabalhar no Japão, por conta da escassez de dinheiro, fez com que eu ficasse muitíssimo traumatizada, de modo que valorizo todos os centavos que encontro, destinando á estes, um fim cabível.
Mas , voltaaando á tarde de sexta-feira...
Quase levei para casa, um dos livros da série:  O Diário da Princesa ( Meg Cabot , theBest#), em inglês, que estavam á um preço excelentee (R$ 17,50)!!! Tinha Percy Jackson (li apenas o 1, é muito boom *-*), Wake, Fallen ( ganhei de presente de Natal dos meus tios *-*), coleção da Jane Austen (eu queero!), A última música, O Mundo de Sofia (MARAVILHOSOOOOO, SUPER INDICO#) e mais outros livros do Josteein Gaarder, enfim... muitos books que eu levariaa com certeza. Mas, como ainda estou no comecinho de Fallen, não levei nenhum.
Fomos almoçar, e eu fiz a boa ação do dia (conhecem a Campanha BOA AÇÃO DO DIA ? você tem que todos os dias, fazer uma boa ação, rendimento: um sentimento muito bom no coração, uma paz incrível e pontos com Deus, rs) dooei R$ 2,00 para um homem que pedia (sendo duramente repreendido pelo segurança Oo), bom , não sei se ele era um golpista ou se falava a verdade, mas o que sei... é que Deus tocou no meu coração para ajudá-lo, a minha parte eu fiz. Depois fomos passear por entre as lojas e andamos muuuuuuuuito (siim, apesar de anos indo ao mesmo Shopping, nós nos perdemos HAHA, Bia&Thaythings#!). Porém, cometemos o erro de entrar em uma loja de bugigangas femininas kkkk (ah vocês sabem: presilhas, pulseiras, colares, anéis e afins), não deu para resistiir e acabei levando uma rosa brilhante de cabelo (alto lar! comprei de presente para mamys, hehe (seei G.G)...mas eu me ferrei, porque a caixa acabou ficando com R$2,00 meus que não deviam ser dela! Vejam só como a vida é irônica, doeei R$2,00 e acabei perdendo a mesma quantia, (HAHAA), mas eu nem ligo (haam, rs).
Entramos nas Lojas Americanas e eu nem pude levar cadernos baratos, pois não tenho ideia de qual será o meu destino em relação aos estudos deste ano. Estou completamente desorientada, que nem aquelas pessoas que batem a cabeça: quem sou eu? onde estou? para onde vou? o que vou fazer?. Isso me deixou um pouco abalada, porque é a primeira vez que não tenho conhecimento sobre meu futuro. Se trata de uma caixinha de surpresas, vamos ver no que vai dar.
E finalmente, resolvemos dar uma passada no Wal Mart e lá eu encontrei uma coisa que há muito queria!!!!
FLOREEEEES!!!!! Havia tempos, que eu anseava por comprar um lindo vaso de flores, descobri que necessito delas para sobreviver, meu humor melhora se vejo flores. Descobri isto certa vez, quando estava com um mal humor horripilante por causa das 5 provas da escola, e de repente, quando vi um canteiro de flores coloridas de uma escola infantil, me alegrei instantâneamente *O*. Desde aquele dia, percebi que somente um lindo vaso de flor, poderia me manter viva.

As minhas, são cor-de-rosa *-*

Sendo assim, quando vi aqueles vasos de Violetas lindos e tão baratinhos (R$1,98), logo tratei de adotar um vasinho para mim. E não é que eu me alegrei mesmo?? Nossaa fiquei muito feliz com as Violetas, por ter as encontrado! Fui embora saltitante, mas depois cansei demaais da conta, porque andamos mais do que pobre pagando promessa (rs), e o calooooor, meeu Deus, ficamos com bronzeados naturais (iup! \o).
Cheguei em casa mais morta do que viva, dei água para minhas violetas, porque as coitadas estavam cansadas de tanto fazer fotossíntese com toda aquela luz do sol incidindo nelas.
Me inscrevi no ProUni, as vagas são tão poucas, boom.. mas não custa nada tentar \o.
E agoraa, estou preparando um post sobre os filmes imperdíveís de 2011, me aguardeeem!!
Um dia maravilhosoo, que me fez fazer o bem, não importa á quem, passar um bom tempo com minha sister (IrmandadeMonsteer#) e me trouxe alegria em forma de violetas *-*) Deeus, obrigada por mais um diaa! \o/
Que Deus continue me utilizando como instumento para fazer algo de bom e útil (HAHA). E o dia de vocês, como fooi? Sabiam que nós é que fazemos a vida e que ter um dia assim como o meu -->incríveel (ú_ú)rs, só depende de vocês !!?? Pois é, "boora" fazer algo que traga a sua felicidade..!

XoXo, Thay ;*





2 comentários:

  1. Ahhhh, violetaaaaaas... amoooo violetaaas *-*
    são minhas preferidas depois de orquideas, vc sabe...
    Mas..... tinha q ser cor-de-rosa???? kkkkkkkkkkk
    racheei kkkkkkkk essa sim é a thay q conheço

    ResponderExcluir