THANKS!!

OBRIGADAAAA *-*
Hi everybody! Sumi, mas estou de volta \o
Hoje finalmente, teve fim a massacrante maratona de provas da Unicamp!!!!!!!!!!!!
Foi uma morte gradual, lenta e dolorosa, rs. Três dias de tensão e tudo de ruim que você imaginar, só quem viveu isso
pode dizer ( e eu não desejo essas coisas para ninguém, sério!).
Eu estava e ainda estou, A-CA-BA-DA em todos os sentidos, literalmente falando e coloquialmente falando.
E agora, que tudo terminou, o que eu mais sinto vontade em fazer é gritar, sim, gritar isso:
OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA!!!
Obrigada á DEUS e á TODOS aqueles que me deram apoio, acreditaram em mim, me transmitiram fé e positividade.
Cada um de vocês, tiveram imprescindível importância para mim , nestes dias de luta.
Nos momentos em que eu me senti mais cansada, com vontade de desistir de tudo, foi em vocês que eu pensei.
Não sabem o quanto fico feliz em saber que vocês acreditam tanto em mim.
Toda a minha força veio de Deus e de vocês.
Acho que se eu não tivesse tido isto, não teria conseguido sobreviver nem no primeiro dia (Matemática , morri#)
Espero de verdade, que minhas resenhas tenham ajudado em alguma coisa (:
Por algum milagre, esse ano a Unicamp, deu mais valor á Literatura (ILoved#) e caiu bastante coisas do que eu falei!
OBRIGAAAAAAAAADA DE TODO O MEU CORAÇÃO, POR CADA "BOA SORTE" RECEBIDO!
No fim das contas eu realmente tive boa sorte, boa sorte de ter pessoas como vocês em minha vida *-*
E me desculpeem se eu estava meio (completamente) insuportável nestes dias ou se por algum acaso fiquei
de cara amarrada ou não prestei atenção em algo, é que a criatura aqui realmente fica obcecada , louca e
desesperada diante de provas, rs.
OBRIGADA, MILHÕES DE VEZES OBRIGADA!
E seja o que Deus quiser, eu sinceramente acho que não passo, rs...
Mas eu sei que Deus fará justiça e vão passar aqueles que de fato merecem, há gente precisando mais do que eu e
ninguém melhor do que Deus para ver tudo isto e agir em nossas vidas.
Sinto-me feliz porque acho que todos aqueeles para quem eu torci, conseguirão a aprovação \o


XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário