Happy* Para você

Hiii guys! Sumi por uns tempos, I know, me desculpeeem ... minha cabeça está com os pensamentos todos desordenados, por conta dessa nova fase da minha vida *-*
Mas vai passar! Hoje inauguro uma nova seção \o\, para compensar meu sumiço, rs.
O nome dela é beem sugestivo: Happy, o objetivo desta é espalhar a felicidade á vocês (:
Como? Através de várias coisas bem simples (aparentemente, mas que em sua essência são poderosíssimas), que tem o poder de fazer as pessoas sorriirem e sentirem aquela coisa gostosa no coração, chamada: Alegria (:
Não sei se o que me alegra, vai alegrá-los também, mas aposto todas as minhas fichas de que vai siim!
Estou com muitas ideias acerca do blog, quero deixá-lo melhor, estou pensando em criar novas páginas.., trocar o design... enfim, são várias ideias legais.
Para começar: imagens, tem sempre algumas imagens especiais que nos fazem sentir algo bom, é como se aquela imagem fosse feita para você. Viu, pronto... acalmou, se sentiu em paz.
Hoje eu estava atrás de um wallpaper para mim e daí encontrei várias imagens que me trouxeram uma paz tão grande *O*
Eu sou uma pessoa estranha, kkk (vocês já sabem disso ¬¬') rs..., quando tenho que escolher algo, geralmente demoro muuito para decidir e sabem por quê? Porque a "coisa" em questão tem que me chamar..., é como se eu recebesse um chamado, é uma atração instantânea, eu bato o olho e então sinto: é aquilo que quero. É como Magia mesmo *-* (ou doidice minha, rs).
E falando nisso, boa notícia para vocês: meu celular está  consertado \o/ isso significa: agora posso tirar fotoooos, HAHA *alouca*.
Agoora, vamos ao que interessa: Alegria de presente para você!

Me trouxe uma Alegria de origem divina *-*
A imagem de Jesus, me traz um conforto no coração, inexplicável! É como se eu estivesse protegida de todas as coisas ruins existentes neste Planeta. Sinto a presença Dele aqui comigo, e por exemplo, nesta imagem acima..., ouço ele dizer: -Estou aqui, sempre vou estar cuidando de você (:
Banho de chuva, é algo purificador..., parece nos lavar de todas as coisas más, também. É como diz a música da Pitty (Deja Vú): Mas eu sinto que eu "tô" viva, a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo... " É tão bom sentir as gotas geladas da chuva caíndo na pele *-*
HAHA, racho de riiir com essa imagem do Dumbledore, soltando a franga, rs... ADOOORO! E sabiam que dança, é uma ÓTIMA terapia? Eu estava estressada hoje, rs, então coloquei um DVD de músicas dançantes e comecei a dançar que nem louca na sala (sorte que ninguém viu, rs). Pulei, fiz umas coreografias muito doidas, embora não supere o Dumbledore, rs (Dumbl arrasaaa#). Façam isso, é muuuuito boom!!
Quem canta seus males espanta, totalmente verdaaaaaade, nada como caaaaaantaaar (por mais que você causa uma poluição sonora, rs). Inicie sua turnê Live from Banheiro, rs, cantando no chuveiro!

Solte o astro de rock que existe em você (ninguém segura: eu e minha guitarra invisível, rs).
Nada melhor do que um abraço: tamanho único e de graaça... !!! Transmite de uma pessoa para a outra, uma porção de coisas boas! *-*

Observar o céu , á noite é tãão boom *-*

Pessoal, fico por aqui, amanhã tem mais post, se Deus quiser \o
XoXo, Thay ;*



2 comentários:

  1. Uauuu... Filosofou hein thay???
    AMeei *-*

    Perguntinha: de onde vc tirou essa imagem do Alvo? kkkkkkkk nunca pensei q fosse ver isso na vida kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Own, rs ... eu ando filosofando demais!
    Ahh achei em um blog e no Tumblr também, tem ,rs.
    Rachei de rir quando vi , também!

    ResponderExcluir