It's 'Crazy !

Heeey pessoal, uma coisa que eu sempre achei muuito legal (e muito louca também), são aquelas imagens  de ilusão óptica *O* Sempre achei intrigantes e realmente muuito curiosas!! Hoje mostrarei á vocês, algumas das mais legais e quero ver quem é que consegue descobrir o segredo oculto de alguma destas. Voilá...

Fixe seu olhar no sinal preto.
Primeiro você vê a bola rocha sumindo, depois a bola verde aparece e começa a comer todas as roxas por final só ficará a bolinha verde rodando.




Olhe para o centro da figura e aproxime-se e afaste-se. A imagem engana o cérebro, parece que a imagem está se movendo O.o


Olhe atentamente o pontinho preto da bandeira por 30 segundos. Em seguida, olhe para uma parede branca O.o


Um Senhor? Tem certeza??
 
Parece que elas estão se mexendo, mas olhe + de perto, estão paradas! Oo
Quando olhei no Google essa imagem, pensei que fosse o Harry, HAHA e qual não foi minha surpresa quando abri-a grande e me deparei com Einstein, pensei que tivesse aberto imagem errada (racheei)









***Aproxime-se do monitor e você verá uma imagem (Albert Einstein), e afaste-se lentamente, verá  Harry Potter (afaste-se uns 5 metros). Isso acontece porque quando nos afastamos da imagem alguns detalhes deixam de ser percebidos pelo olho!!!

Gostaram?? Very crazy não??
Até o próximo post, pessoal!

XoXo, Thay ;*

4 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaa... realmente muito louco!!!
    amei aquela imagem de olhar fixamente pros quatros pontos do centro... kkkkk... deu até medo...ashuashuashua
    Mais um ótimo post pra sua coleção!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Siiim, essas ilusões são realmente muito loucas *-*, tem cada uma...! A de Jesus é muitoo boa mesmo!
    Owwn, que bom que gostou do post, vem mais por aí!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa.... q medoooo..... muuuito show isso...

    e o Harrystein? kkkkkkkk Ameeeei

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Harrystein, só você mesmoo Pam, adoooro#

    ResponderExcluir