Letters* Luta

Hiiii my readers! Como estão??? Hoje saiu a lista de convocados da primeira chamada da Unicamp e como eu previra, não fui convocada... Mas o que realmente me espantou, foi que todos os meus amigos que eu tinha certeza que iriam passar, não conseguiram Oo Muito estranho issoo, chega a dar medo. Maas, bom ainda há esperança, as notas e classificação geral saem no dia 9 e no dia 10 já teremos a 2ª chamada *--* , torçam por miiim, tenho esperanças no dia 10 \o
De qualquer forma, não sei... mas Deus está me dando muita força, porque eu nem estou tãão triste quanto achei que estaria..., me encontro tranquila e realmente com fé na segunda chamada (ou nas nove seguintes, kkk). Quero AGRADECER DE CORAÇÃO por todos aqueles que me deram força, apoio... acreditaram em mim, acalmaram meu coração (sofredor & masoquista)... rs
Seja como uma fênix *-*

Deus sabe o que faz, e eu CONFIO na JUSTIÇA Dele... !!!!! Ele faz hoje, entendemos amanhã.

Agora, parece que eu me sinto ainda mais forte, é totalmente verdade quando se diz: nossa força cresce de nossa fraqueza.
Sou aquele tipo de pessoa, que leva quinhetos tombos, se ferra legaal... mas mesmo assim, levanta na mesma hora, com ainda mais vontade de conseguir... \o (determinada ou teimosa? rs, os dois ^^).
Veremos o que acontecerá..., de qualquer forma, estou matrículada na UNIP (uhú \o), vocês ainda terão sua futura professora de Língua Portuguesa/Inglesa (aeeeeee \o)rs.
E, amiigooos... vocês tem talento, capacidade e são incríveeeis... , um vestibular não pode medir o quão capazes vocês são..., e não é ele quem vai garantir o sucesso de vocês, o que fará isso..., é tudo o que vocês já possuem: a fé, o potencial e o coração bom.
Temos um mundo de possibilidades á nossa frente, o importantee é sempre ter vontade de vencer, de aprender... e sobretudo, amar á Deus e ás pessoas, porque... por experiência própria..., a cada segundo desses tempos de trevas, rs, o que me sustentou e me manteve de pé... foi o Amor de Deus e de todas as pessoas que compõe a minha vida: família e os amigos, amooo vocês demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos juntos, não importa o que acontecer!!! NENHUM vestibular, vai exterminar nossa vontade de conquistar um lugar ao Sol \ooo/
 E é exatamente agora, que a fênix tem que renascer das cinzas.......................................!!!!!!!!
É isso aí, bola para frente, que a vida não para... e ainda temos 10 chamadas, rsrs...! Tudo que é feito por um sonho , vale á pena! Fooorça e contem comigo para o que der e vier, forever and always *-*
OBRIGAAAAADAAA, DEUS, FAMÍLIA... AMIGOS (Isso incluí meus queridos professores, amo, amo *-*).../
Geente, thanks.... o bom de toda esta história, foi que durante minha saga de vestibulares, eu ganhei muuitas coisas...: carinho, força, fortaleci minhas amizades, vi quem realmente se importava comigo, recebi taaanta paz e amor... e isso JÁ VALE POR TUDO!
Ao invés de ficar aí lamentando algo que não saiu como você gostaria, dê um graande abraço e agradeça áqueles que durante essa luta, estiveram com você, sempre lá do seu lado.. ouvindo todos os seus medos e te fazendo ver... que no fim, a maior recompensa... é o aprendizado e o fortalecimento da amizade e do amor.

E para animá-los, aqui vai a minha mensagem final:

~* Mais uma vez- Legião Urbana ~*
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
           *
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
             *       
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmoQuem acredita sempre alcança!¹²³

*** Vídeo da música (AQUI)

~~* Uhú, seeremos muito felizes se seguirmos o que nossos corações pedem!

~* XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário