Letters* O jeito é riir \o - LOL

Hiii everybody! Eu ganhei o Troféu Anta, rsrs, hoje...! Por quê?? Bom, saíram as notas da Unicamp (tormento atual, rs) e SE eu tivesse escolhido Letras (noturno) como primeira opção (coisa que não fiz, pois coloquei integral como primeira, sniiif), seria convocada para a segunda chamada! Porque eles aprovaram 48 pessoas na primeira e eu estou na posição 55.. Porém, cometi a burrice de colocar integral como prioritária e neste curso estou no lugar 98 fail# , (buaa ;( semataThaís# Conclusão: me ferrei, por causa de uma ordem de escolhas, HAHA, bemfeito#.
But, ok, ok, ok... já me xinguei umas 500 vezes hoje, rs, entretanto não adianta chorar o leite derramado.. O que tem que acontecer, acontece e não tem jeito --> destino.
Tomei uma decisão, estudarei na Unip, enquanto espero (eita esperança resistente, rs) pelas demais chamadas \o
Não adianta se torturar, isso não ajuda em nadinha... é com os erros, principalmente, que aprendemos.
Como saberíamos levantar, sem nunca caír?? Heein, heein?? O negócio é o seguinte: levante a cabeça, tome suas decisões, pense bem... mas principalmente, sinta bem e vá por em prática seus planos. NUNCA é tarde para Recomeçar. Quanto aos outros? NINGUÉM pode falar o que você é, pois somente quem sente na pele é que sabe. Agora..., é respirar fundo, porque a vida não para... e há sempre possibilidades por aí, nesse mundão. Como eu já disse, zilhões de vezes (olhaa, a hiperbóle)...: "Ás vezes você está tão preocupado com a porta que se fechou, que esquece da janela que se abriu."
Seei, que agora, neste momento... é difícil ouvir (leer, rs) o que eu digo, porque quando estamos tristes por conta de sonhos frustrados, não dá para ouvir ninguém..., não queremos saber de nada... Mas, depois de sofrer tudo o que tinha que sofrer, mande essa dor para os quintos (rs). E bola para a frente!
NUNCA deixe de acreditar em seu potencial \o Como diz a música: " ...E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim, esquecer...".
Lembra quando você era criança? NADA parecia ser impossível, tudo o que você sonhava... se empenhava em conseguir... nem se importava com o que os outros íam pensar, era espontâneo e forte.
E daí que o pacote de bolachas recheadas estava tão distante em cima do armário, e sua mamys não queria te dar de maneira alguma ("só depois do almoçoo..."rs)?? Você não ligavaa... , acreditava em seu POTENCIAL. Chorava, berravaaa... até conseguir o que queria!
Então, my friends, recuperem a vontade de viver *-* E EU , estou aqui para ajudar (HAHA) \o Deus me deu uma missão, Ele fez um milagre em mim (o de não estar em depressão em relação á Unicamp, rs) e disse que eu devo ajudar áqueles que precisam de uma mão, I'm here, para qualquer coisa..., sou instrumento de Deus e até parece que Ele quer ver seus filhos tão amados, sofrendo.. ¬¬'
Para alegrar um pouco, selecionei algumas frases engraçadas , para rachar de riir mesmo, rsrs...! SUPER verdade, aquilo que dizem: "Melhor RIR do que chorar!". Lá vaai:
** "O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..." - Thay-- kkk, esse aí é um "gênio", muuito humildee (ú_ú), rs.
** "Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."
imageThay -- é ,se tivesse um teclado, quem sabe...kkk
**"A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite."
Thay -- essa é a frase que Osama Bin Laden, diria... justificando-se quanto ao bombardeio do World Trade Center, rsrsrs. Obs: eu prefiro a FÉ, haha!
** "Eu, indeciso? Uhnn...  Não tenho certeza."
Thay -- KKkk, essa frase, é SUPER Thay... rs. Mamys fica louca comigo, quando fico 3 horas escolhendo alguma coisa.
** Chapolim Colorado? Não, Chapéuzinho Vermelho com anteninhas de vinil para detectar a presença do Lobo Mau.
Thay -- racheei com essa * Thay imaginando a a Chapéuzinho chegando na casa da vovó antes do Lobo Mau devorar a pobre velhinha, e dizendo: "HAHA, não contavam com minha astúcia!" Rs.
** Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!
Thay -- por que vocês acham que ainda não comecei meu tour pelo mundo? Rs, viagens caríssimas, ultimamente!
** Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
Thay -- Ah acho uma maldade o que fazem com os bichinhos, e aqueles homens que vão andar com seus burros pelas cidades, para as crianças tirarem fotos em cima dele (antigo, eu sei, mas ainda existe, rsrs)?? Pobres burrinhos!
** Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora em que isso acontecer.
Thay -- Nem eu , rs! \o
** Viciados em computador não morrem, só ficam offline...
Thay: rsrsrs, eu que o diga \o --> - Eu vejo gente off...| - Com que frequência? | - Todo o tempo oO
** Queria um Google na minha cabeça, e um anti-vírus no meu coração.
Thay: eu tambéém queeero!
** Eu só vou respeitar de verdade o Facebook no dia em que ele tiver também a opção "não curtir".
Thay: É isso aaí , rs!
** Minha internet é animal! Pena que esse animal seja uma tartaruga...
Thay: Internet discada é isso geente, rs
** Internet... te amo! O que eu tive com a televisão foi algo passageiro!
Thay : Verdade, a TV ficou tão de lado, coitada... rs
** Programador órfão procura placa-mãe.
Thay: HAHA, essa foi booa, rs.
E agoora , a THE BEST# dita pela minha amiga Pam, kkkk ao desejar-me sorte para a Unicamp:
- Um dia antes da lista de aprovados:
* BOA SORTE AO CUBO DA SOMA DOS CATETOS DA HIPOTENUSA!
- Um dia antes da divulgação da classificação (ontem, rs):
* MUUITA BOAAAA SORTEEEEE .... SORTE AO TRIPLO DA SOMA DOS CATETOS INCÓGNITOS DO TEOREMA DE BÁSKARA AO CUBO!!
Thay: kkkkkk, não me perguntem de onde ela tirou isso?? Rs, brincadeeira Pam, rs!


Pessoaal , até o próximo post!

XoXo, Thay ;*

3 comentários:

  1. Uhuull, esse post devia ter o título: "Rafael essa é pra você", shuashaushausha... sem comentários, tava numa depressão só hj, e me recuperei... Alias mtu rachante as frases, mtas delas eu não tinha lido ainda, hsuahsuahsauhs, rachando sozinho :P... Thanks Tih ^^

    ResponderExcluir
  2. Thaaay kkkkkkkkkkkk revelou meus segredoooo???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    racheeeeeei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada coisa.... só vc mesma menina kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom que te ajudoou Rafa *-* a intenção era te fazer riir mesmo! Rs
    * Pam, eu tinha que ter contado, o mundo precisa conhecer sua fórmula matemática da sorte! kkkk

    ResponderExcluir