*O Mundo das Maravilhas

Hello meus amores, coomo estão? Eu estou bem (HAHA, que mentira, estou é desesperada aqui, 2 diaaaaaas para o resultado da Unicamp, morri#).
Desde pequena, que eu sempre tive um grande sonho...: conhecer o mundo inteiro!
Acho que o que me influenciou, foi o fato de eu graças á Deeus, ter duas pátrias: Brasil&Japão *O*
Mamys é brasileira e Papys é japa..., então sempre tive ligação com outro país além do qual vivia.
Fui para o Japão com alguns meses de idade e morei lá por um bom tempo, tive que voltar para o Brasil aos 7 anos de idade, para dar início a minha saga (que por incrível que pareça ainda não acabou ¬¬')  na vida acadêmica.
Andei de avião muito novinha, passei por aeroportos, já pisei nos USA (Los Angeles *--*, foi só uma hora e eu não lembro quase nada, maas ok, já valeu, rs), e Coréia do Norte e do Sul.
Tive a oportunidade de conhecer o país incrível no qual estão minhas origens por parte de pai. O Japão é um lugar simplesmente surpreendente e acho que a melhor definição que posso dar á ele, é a de que é totalmente o oposto do Brasil.
As vias públicas são limpas, é proibido jogar lixo no chão e lá , a disciplina é constante \o
Havia muiitas paisagens lindas e o clima era sobretudo frio...
Eu morava perto do vulcão Monte Fuji (que está dormindo há um tempão, rs)....
Sinto falta de lá e não morrerei enquanto não visitar o país novamente, afinal... meu papys está por lá.
É claro que o Brasil, também é um lugar que amo de paixãão, mas já estou há taanto tempo nele..., gostaria de visitar outros lugares, afinal nosso mundão de maravilhas é tão imensoooo, há tanto o que ver ainda.
Assim, bem pirralhinha (rs), cismei que iria viajar pelo mundo... e até fiz um roteiro turístico.
Continuo com essa meta até hoje e se Deus quiser, conseguirei alcançá-la \o
Eu e minhas amigaas (entre elas, a Pam), resolvemos que vamos viajar juntas e conhecer uma série de lugares. O planeta Terra é com certeza meu Wonderland *-*
É realmente triste ver o que está acontecendo lá no Egito, poxa... estão acabando com as pirâmides históricas e sobrou até para as múmias (HAHA,rs).
Eles que não destruam, as esfinges, pirâmides e múmias... porque eu quero conhecê-las *O*
É impressionante e ao mesmo tempo assustador, perceber que estou presenciando (de certa forma) uma verdadeira revolução que com certeza vai para os livros de História do futuro.
*O* emocionante nãão??? É uma daquelas revoluções grandiosas, como a da Rússia, do Brasil na década de 30... , incrível *-*
É bom saber que o povo, sabe que unindo-se pode com certeza direcionar um país para o caminho da justiça, e que não devemos ser submissos á vontade de uma só pessoa no Poder.
Mas, é triste também ver... que eles estão utilizando violência para conseguirem o que querem ¬¬'
Tudo seria mais fácil se houvesse diálogo...
Heehe, mas voltando ao meu Tour pelo Mundo das Maravilhas...
Contarei para vocês, alguns de meus planos de viagem...., durante uma semana..., a cada dia, postarei sobre algum país/lugar. Espero que gosteeem *---*
O primeiro post será sobre Reino Unido - Londres (:
E neste aqui, eu já falei um pouco sobre o Japão, mas é claro que farei um especial, sobre minha segunda nação \o que vocês precisam conheceeeeeeeer *-*
Se tudo der certo, hoje mesmo posto o post sobre Londres, a Pam vai me ajudar..., agora preciso iiir, até loguinho.

XoXo, Thay ;*

4 comentários:

  1. Ahhhh, viajaaaar, viajaaaar.... eu tbm querooo muuuuuito kkkkkkkk
    Vc ja conhece nosso cronograma né??? *-*
    Só precisamos saber onde começaaar ......

    Nao vejo a horaaaaa

    ResponderExcluir
  2. HaHa, claaaro Pam, antes temos que assaltar um banco (rsrs0, brincadeirinha)...!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk naaoo, se lembre q ainda temos outras opçoes q eu sugeri kkkkkkkkkkkkkk como receber uma herança de um parente desconhecido ou casar com um gringo rico q estava perdido no aeroporto de viracopos *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (brincadeirinha²)

    ResponderExcluir
  4. Ahh, kkkkkkkkk, morri de rir aqui, tinha me esquecido destas outras opções, rs.
    *Thay atrás de um gringo, kkkk* (brincadeirinha³, hihi, até que não seria tão mal, uma alma gêmea estrangeira, hehe,rs).*

    ResponderExcluir