Real Life* MILAGRES, acontecem, rs! \o

Hii everybody! Como estão?? Espero que muito bem (:
Estava eu..., assistindo telejornal com a mamys... quando o telefone toca.
Era  o meu onii-chan, Rafa (obriiigadaa por sempre acreditar em mim ! \o)...... e ele me dá a notícia: Saiu a lista da segunda chamada da Unicamp, e você passou, seu nome está lá, parabéns!
*Thay em CHOQUE.* Rsrs, não acreditei.... na hora...
*Segundos depois: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH, mamys e eu gritando que nem loucas! Rs... E não é que a ganhadora do Troféu Anta, foi convocada para a segunda chamada?? Oo
Surreal! E estou aqui para provar que DEUS realmente existe! Se há uma palavra para descrever o que aconteceu, esta palavra é simplesmente: Deus.
Fiquei muuuuuuuito feliiiz, é claro... Mas antes de qualquer coisa, o que eu tenho que fazer é AGRADECER.
JAMAIS conseguiria essa Vitória, sem Deus agindo na minha vida... através de vocês que SEMPRE me apoiaram!!! Nunca alcançaria essa dádiva, sem vocês... meus grandes amigos (isso inclui , meus amados professores) e família!
Todas as orações, força....... , apoio ....foi isso que permitiu que eu pudesse vencer!!!!
O mérito não é meu! Para lutar nessa batalha, meu combústivel foi: vocês.
OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA POR TUDOOOOOOOOOOOOO!
Nunca poderei agradecer... por tanto carinho *-*
Não estou completamente feliz, rsrs, porque alguns amigos não foram convocados (aindaa, viiu?? ¬¬').
E quero dizer, que estou aqui para ajudar seeeeeempre, no que puder!!!! Porque acima de tudo, Deus tem o propósito na minha vida, de amparar á todos que precisarem de mim...! MILAGRES acontecem, vocês viram!!! Vai dar tudo certo, mesmo que no momento... nada pareça estar no seu devido lugar.
Apenas aceite que Deus te ama e quer te ver beeeeem feliiiz!
Pessoal, ainda estou meio zonza, é muita informação... rs, maas... a coisa que mais sinto vontade de fazer é gritar para o mundo que : DEEEEEEEEUS É TUUUUUUUDO, DEEEEEEEEEEUS NOS AMA, QUER NOS VER FELIIIIZEEEEES E ELE VAAAAI CUMPRIR A PROMESSA QUE NOS FEZ, NOS FARÁ O MELHOR, PORQUE SOMOS FILHOS DELE!
Vi um texto em uma comu, e acho que ele pode passar exatamente o que eu quero transmitir á vocês, vejam:
Creia nas promessas que Deus...

Quando Deus determina algo pra sua vida,
quando Ele te faz promessas,
pode tudo parecer ir ao contrário,
mas se Ele falou Ele fará...

Se preciso for Ele move o mundo por tua causa,
Ele FAZ o caminho onde não há,
Ele abre porta aonde você não vê,
Ele desfaz os sinais dos inventores,

Ele entra onde for preciso pra te ajudar...
Por amor de um servo dEle, Ele quebra grilhões...
Não há limites para o nosso Deus,
Ele é o TODO PODEROSO!Creia nas promessas que Deus fez à você e                     
saiba que nenhuma delas volta atrás porque
Ele não é homem para que minta e
nem filho do homem para que se arrependa...

Ele nunca tarda,Ele faz as coisas na hora exata.
Mesmo que você não esteja vendo a saída,
não se preocupe,os nossos olhos são limitados,
mas creia que Ele fará o que lhe prometeu.!

O nosso Deus é o Deus dos impossíveis!
Agindo Deus, quem impedirá?!?!
Nada e nem ninguém!
Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!
--- LINK da comunidade (AQUI)
Perfeito não???? E um hino que eu ouvi bastante, graaças á Juh (amoo você, amoora) me deu muita força durante este período de luta: A marca da Promessa.
A letra vou copiar aqui para vocês, vejam *-* :

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos
(repete toda)

Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar (2x)
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos (3x)

-- LINK do vídeo (AQUI)
E gente, é isso... OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAADA de coração, por TUDOOOOOOO! Sem vocês, eu nada seria! Quero compartilhar minhas vitórias com todos que amo... e só poderei ser realmente feliiz, quando vê-los todos beem alegrinhos também! Rs.
Até o próximo post, com mais um World Tour* \o

XoXo, Thay ;*


2 comentários:

  1. Vc tem um potencial incrível, seria difícil não acreditar ^^, estou contentíssimo com vc, a unica parte ruim disso tudo é o trote, mas isso passa, shuahsuashuahsa

    ResponderExcluir
  2. Owwn, obriigada por sempre acreditar em mim (rs, eu mesma já tinha desacreditado faz tempo, rs). Ahhh nem me fale desse trote, kkk, quero só ver no que vai dar, mas vocação para mico, eu já tenho \o Rs. Sortuuuudo, vai escapar do trote!

    ResponderExcluir