Real Life* My Sunshine

Hiii guys!!! É incrível como há tantas coisas em nossas vidas..., tão preciosaas! Quando você se dá conta de que tem tantas preciosidades, se sente a pessoa mais sortuda do mundo.
Então..., seu coração se alegra, a alma parece pairar no ar e um sorriso invade suas feições.
Sabe, quando o dia parece estar uma grande porcaria, a vida monótona..., tudo a mesma coisa sempre, o cansaço da rotina se apodera de você... e então................
Surgem aquelas pessoas..., aqueles que só de existirem fazem da sua vida mais feliz. 
OS AMIGOS VERDADEIROS! 
Eles sempre aparecem quando você mais precisa..., ou melhor, sempre estão do seu lado, á postos para o momento em que você necessitar da ajuda deles.
São verdadeiros Anjos que Deus nos envia, para nos ajudar na difícil jornada da vida.
Te fazem riir&sorrir, ouvem tuuudo o que você tem á dizer (mesmo que seja uma completa idiotice, que ninguém mais aguenta, kkk), te aconselham, ralham com você... diante de alguma coisa ruim que você tenha feito (ou vai fazer, rs), cometem as mais doces loucuras, creem no impossível e sonham junto com você.
E o que mais te traz alegria, é o fato de saber que eles sempre vão estar ali.., você os tem para sempre! Não é Amizade, é Irmandade.
E isso faz a vida valer a pena..., te faz ter forças, disposição, feliciidade e esperança.
Seus amigos te amam, mesmo sabendo como você é, rsrs.
Irmandadee ♥
Eles são os únicos que aguentam aturar o seu tremendo mal humor, diante de algo ruim que te aconteceu (HAHA).
Ouvem você cantar, mesmo que você tenha uma voz que faça os ouvidos se taparem por vontade própria, rs.
Viaaajam junto com você, nos seus mais looucos devaneios...
Te escutam, reclamaar da vida e de como sua mãe não te entende, rs.
Dão aquela força, quando você não entende naada do que o professor explicou.
 E o  mais importante: te amam, do jeito que você é, com todos os pontos negativos e positivos \o
Graças á Deus, EU TENHO AMIGOS VERDADEIROS! 
Alguns  estão literalmente distantes de mim, mas sei que no coração... estão mais perto do que nunca, tenho certeza de que nunca me abandonarão, mesmo que a distância exista.
Outros, nem sempre dão o ar da graça, mas você sabe que mesmo assim, podem contar com eles seempre e que jamais te esquecerão.
Amizade para mim, é o meu Sunshine (Raio do Sol)...!!! Foi o que me manteve aqui, o tempo todo. Deus é o meu maior amigo, mas ele faz parte do nível superior, rs..., é meu Pai também.
mylifeislikeyours:

Será que algum dia o Bob Esponja vai morrer? 
(@carolamariz)
Maaas, Ele me trouxe... essas pessoas tão especiais que eu com certeza posso chamar de amigos verdadeiros.
Nos meus dias escuros me iluminaram , nos dias de tempestade... trouxeram o Sol.
Infelizmente, a vida ás vezes... nos distancia..., mas mesmo assim, uma amizade verdadeira continua firme e forte no coração juntamente com as lembranças que se foram e com as que ainda virão.
Final de semana passado, pude reencontrar amigas que eu não via há algum tempinho e que não verei muito neste ano.
E hoje, graças á Deus, reencontrei mais duas delas que também não verei muito ao longo do ano. Isso me deixou tãão feliiiiiiiiiiiiiiz!!!
Saber que elas estão bem, que ficaram contentes em me ver...
Poder ter passado o tempo, rido, me divertido..., compartilhado minha vida com elas... foi maravilhoso *-*
Nada paga esses momentos, nadinha.
Meu coração se enche de feliciiiiidade, por saber que elas ( e eles) existeeeeeem \o
A vida é bela se você tem amigos para colorí-la!!! *--------------*
FOREVER AND ALWAYS ♥
Heey, preste atenção nos seus anjos em forma de gente e agradeça a eles por sua existência! Nada mais gostoso do que oferecer todooo o carinho possível á estas pessoas tão especiais.
Então, dá a maior feliiiciiidade e vontade de dançar (que nem doida, pulando, rs) Pocket full of Sunshine, da Natasha Bedingfield que nem a Olive (Emma Stone), do filme A mentira (Easy-A)....!!! Rs, é hilário (tanto a Olive, quanto eu dançando,rs ¬¬').
A letra da música também é maravilhooosa!!

~* LINKS
- Clipe Oficial (lengendado) Pocket of full sunshine - (AQUI)
- Olive dançando (AQUI)
- Blog (muuiiiiiiito booooooom)de um dos meus verdadeiros amigos (AQUI)
- Blog de uma das amigas doidas que visitei hoje (AQUI)

2 comentários:

  1. é como a frase que eu te disse: "Amigos são irmãos que Deus não nos deu"... Mtu legal seu post, só não esquece de divulgá-lo pra essas amigas que vc reencontrou, creio que elas vão ficar extremamente feliz! ^^

    ResponderExcluir
  2. *---* , verdade!!! Essa frase diz tudo!!! E irmãos são família, e família.. é para sempre *-*
    Voou mostrar á elas siiiiiim (:

    ResponderExcluir