Feelings* Quem nunca...

Hii my readers! Ontem, passeando pela net junto com a Biia, encontrei várias confissões com as quais morri de rir e me identifiquei demais, rs!
Aposto que vocês também vão se identificar também, rs, são coisas que todos nós fazemos e nunca admitimos, rs.
É bom saber que eu não sou a única louca (: descobri que não sou apenas eu que fico fazendo turnê no chuveiro, cantaando, ou então, me imaginando em clipes ao ouvir uma música que gosto (HAHA).
~* Quem nunca roubou brigadeiro da mesa antes do parabéns nao sabe oque é ser criminoso. (kkkkkk, eu só fiz isso algumas vezes, preferia atacar as balas de coco, rs).
~* Quem nunca comeu miojo cru, não sabe o que é preguiça.
(HAHA, lá no Japão tem uma comida que parece muito com miojo cru, rs, e é para comer daquele jeito mesmo, bom, o sabor não é dos melhores, mas quando a preguiça é muita!, kkk).
~* Quem nunca ficou sem internet, telefone e TV à cabo, não sabe o que é um teste de sobrevivência.
(HAHA, é terrível! Quando acaba a energia elétrica eu entro em crise, rs. Mas sobrevivo sem, aqui em casa sem estas maravilhas tecnológicas... , rs.)
~* Quem nunca ficou sem assunto no msn não sabe o que é se virar nos emoticons! 
(kkkkkk, é por isso que eu faço toda semana uma coleta de emoticons, rs).
~* Quem nunca fez a Barbie beijar o Ken não sabe o que é namoro.
(HAHA, minha Barbie casou-se! Tsc tsc, doces ilusões infantis, rs. )
~* Quem nunca teve uma toalha com o seu nome bordado, não sabe o que é ter uma marca exclusiva.
(Ficava enchendo a paciência da minha tia Patrícia, para bordar toalhinhas, via meu nome bordado e ficava me sentindo, rs.)
~* Quem nunca andou se equilibrando em um meio fio,ou em outro lugar não sabe oque é adrenalina .
(Nossa, é verdade, eu e minha prima ficávamos disputando, o coração disparava, rs.)
~* Quem nunca se olhou na TV do supermercado não sabe o que é ser celebridade.
(Sem comentários, rs...)
~*Quem nunca ficou olhando pra janela de alguém até ela te responder, definitivamente não sabe o que é ansiedade.
(Já fiz isso  várias vezes, ô agonia!)
~*Quem nunca passou a língua na gengiva depois que arrancou um dente não sabe o que sentir falta de alguma coisa.
(kkkkkkkkkkk)
~* Quem nunca misturou tudo o que tinha na geladeira pra comer de madrugada não sabe o que é ser chefe de cozinha.
(Nossa, eu inventei e invento cada receita! Ana Maria Braga que se cuide, rs Oo)
~* Quem nunca desligou o microondas no ultimo segundo não sabe o que é ser um desarmador de bombas.
(kkkkkkk)
~* Quem nunca bloqueou alguém no MSN não sabe o que é ser malvado(a).
(MUahahaha, é muito difícil eu bloquear alguém, tem que ser muito mala ou ter feito algo muito mal, para eu cometer tal malvadeza, rs)
~* Quem nunca ouviu da mãe: "A gente conversa em casa" nao sabe o que é ter hora marcada para morrer"
image
(kkk, e nesse momento toda a sua vida passa pela sua cabeça, ferrou, agora que é que eu perco meu couro, rs.)
~* Quem nunca entrou com o status invisível no MSN só pra ver quem estava online,não sabe o que é se sentir um espião.
(faço isso, uhnnn deixe-me ver, todos os dias, rs.)
~* Quem nunca rodou o saco de bolacha 94879834 vezes até achar o “puxe” não sabe o que é uma aventura.
(kkk e quando eu finalmente achava, não conseguia abrir!)
~* Quem nunca colocou o braço ou o cabelo na tela da TV quando ela está ligada,não sabe o que é entrar em contato com os elétrons (HAHA, essa eu que inventei, coisanerd#), rs.
~* Quem nunca comeu aquelas dentaduras doces, não sabe o que é ser um vampiro!
(Muita antes de Crepúsculo, eu era literalmente uma doce vampira, rs.)
~* Quem nunca pegou bala do bexigão,(Festas,aniversários) não sabe o que é disputa.
(Eu sempre ficava de olho no chão, lá é que ficava a maior concentração de balas, rs.
~* Quem aqui nunca tentou fechar os olhos e se olhar no espelho ao mesmo tempo para se ver como  é dormindo não sabe o que é dificuldade.
(Eu já fiz isso, admito fato#)
~* Quem nunca clicou com o botão direito num emoticon no MSN só pra ver o significado do que a pessoa colocou não sabe o que é mistério.
(dá uma raiva, quando vejo que colocaram apenas números, rs)
~* Quem nunca amou um animal, não sabe o que é a palavra "Amor"
(Verdade *-*)
~* Quem nunca passou cola na mão e esperou ela secar pra tirar a casquinha , realmente não sabe o que é limpeza de pele.
(kkk, era tão legal, isso antes  de eu conhecer a máscara de pepino da Avon, haha).
~* Quem nunca fingiu que estava dormindo, só pra escutar a conversa, não sabe o que é ser um agente secreto.
(ainda faço isso, é muito eficiente \o)
~* Quem nunca salvou um arquivo importante com FDASHJDUFHA e depois não achou mais ele nao sabe o que é dar na sua propria cara.
(a preguiça é muita, todos os nomes dos meus arquivos são ahsjahsjahs, kfokfookf, e afins, rs).
~* Quem nunca colocou a ponta do lapis de volta quando ela quebrou, não sabe o que é gambiarra.
(kkk, sempre quebrava de novo ¬¬', rs)
~* Quem nunca leu sintomas de uma doença e quando terminou de ler achou que tinha ela, não sabe o que é desespero.
(HAHA, eu acho até que sou hiponcondríaca, lembro-me que quase tive um treco quando li sobre a Influenza A H1N1)kkk
~* Quem nunca falou com o ídolo via poster na parede, nao sabe o que é ser maluco!
(Converso com o Ian Somerhalder todos os dias, rs) alouca#
~* Quem nunca evitou  fazer contato visual com o professor(a) não sabe o que é ter medo de responder uma pergunta que você não sabe.
(E eu sempre acabava sendo escolhida!)
~* Quem nunca achou dinheiro no bolso, que nem se lembrava que tinha, não sabe o que é felicidade. 
(Alegria pura! Rs) 
E para fechar:
~* Quem nunca ficou o dia inteiro de pijama, não sabe o que é adolescência !
(Faço isso, uns deixa eu ver 5 dias por semana, rsrs, lol.


~* LINKS:
- Twitter (Quem nunca) (AQUI)

XoXo, Thay ;*

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Legaal
    Apesar de nunca ter feito metade dessas coisas kkkkkkkkk (tipo, odeio brigadeiro e roubar seria apenas pra jogar no lixo e livrar as pobres almas da tortura de comê-lo rsrsrs tbm nunca fui fã de Barbies, a minha era a Suze, e ela era alto independente e corretora imobiliaria (viajem kkk)) Em outras eu realmente me encaixei kkkkkkkk muuuito divertido, ameei :D

    ResponderExcluir
  2. Você odeia brigadeiro?? Mas é apaixonada por chocolate (apesar de ficar bêbada com eles! rsrs). Sua Suze era á frente da sociedade do seu tempo Ú_Ú, rs, já eu acabava com minhas pobres Barbies, achando que era uma cabelereira de prestígio, rsrs, doces ilusões infantis.

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, já fiz a maioria ;$ kspakspaks me encaixei totalmente *-* muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk que bom que gostou *-* Eu também já fiz a maioria!!

      Excluir