Letters* Mudar

Hiii my friends! Estou há dias, tentando mudar o visual do blog, rs, mas eu sou muito exigente, rs, a "coisa" tem que me agradar logo de início, se não, não vai, rs.
Não achei template algum que combinasse com o blog! Então pensei: Hahaha, eu mesma vou criar um!
Mãos á obra então, passei horas elaborando o novo design! E o resultado, vocês estão conferindo aí! Espero que tenham gostado *-* Hehe, mas fiquem ligados, pois esta é a apenas a primeira das muitas novidades que estou programando para o blog!!! Afinal, gente... mudanças são necessárias!
É muito bom, de vez em quando mudar (para melhor é claro!), nada como renovar o visual, as atitudes, a vida e sobretudo as esperanças.
Não espere chegar o fim do ano, para fazer aquele monte de promessas (as famosas resoluções de Ano Novo), rs, NUNCA é tarde para recomeçar! O melhor de tudo isto, é que você pode mudar na hora que bem entender.
"Você quer uma mudança em sua vida? Seja, a mudança!"
Nada vai melhorar se você continuar aí parado, esperando as coisas caírem do céu (isso só acontecia nas peças de teatro romanas e gregas, haha).
A partir do momento em que você muda seu ponto de vista, o Mundo inteiro parece mudar.
Esteja aberto á coisas novas, fuja da rotina! É claro, que receamos algumas mudanças (todos temos medo do que é desconhecido, rs), eu por exemplo, sou muito inflexível, rs...Mas é muito importante evoluír, buscar novos horizontes.. para assim SE encontrar.
Tudo muda quando você está aberto á mudanças.
E muitas coisas estavam aí o tempo todo, só esperando que eu mudasse meu ponto de vista e as enxergasse.
Por isso, é que estou renovando tudo! Esse ano, principalmente, foi o ano mais revolucionário dos últimos tempos, porque aconteceram diversas mudanças drásticas! Passei de estudante para Universitária e tudo o mais.
E então, me lembrei de um certo texto que eu recebi na minha formatura do curso de Inglês.
Resolvi compartilhá-lo com vocês, pois este realmente me inspirou naqueles tempos e até hoje tem essa capacidade. *-*

                                        
  ~Recomeçar - Carlos Drummond de Andrade~

Não importa onde você parou...

em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e
necessário "Recomeçar".


Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado...


Chorou muito?
foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora...
Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal
Um corte de cabelo arrojado...diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender a
pintar...desenhar...dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...


Olha quanto desafio...
quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
esperando.


Tá se sentindo sozinho?
besteira...tem tanta gente que você afastou com o
seu "período de isolamento"...
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
para "chegar" perto de você.


Quando nos trancamos na tristeza...
nem nós mesmos nos suportamos...
ficamos horríveis...
o mal humor vai comendo nosso fígado...
até a boca fica amarga.


Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos
desafios.

Onde você quer chegar?
ir alto...sonhe alto... queira o
melhor do melhor... queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...
se pensamos pequeno...
coisas pequenas teremos...


já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
lutarmos pelo melhor...

o melhor vai se instalar na nossa vida.


E é hoje o dia da faxina mental...
joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho
de coisas tristes...
fotos...peças de roupa, papel de bala...ingressos de
cinema, bilhetes de viagens...
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados...
jogue tudo fora... mas principalmente...
esvazie seu coração... fique pronto para a vida...
para um novo amor...


Lembre-se somos apaixonáveis...
somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes...
afinal de contas...
Nós somos o "Amor"...
" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura."

~* HAHA, Drummond arrasa!!!! *O*
Então pessoal, fica a dica, mudem!!!! Tenho certeza de que depois que vocês fizerem isso, tudo vai ficar mais bonito !

Deixo aqui um vídeo que ilustra a poesia *-*


XoXo, Thay ;*

7 comentários:

  1. LINDA MENSAGEM!

    ERA TUDO QUE EU TAVA PRECISANDO LER...
    E ACABOU VINDO DE ALGUÉM QUE EU NEM CONHEÇO!!!
    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. ELAINE.D.B.B@HOTMAIL.COM

    !!FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  3. ELAINE.D.B.B@HOTMAIL.COM

    !!FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bom que te ajudou!!! É uma grande alegria poder ajudar!!! *--* Muito obrigada! Felicidadeees para você também :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, perfeitas palavras...
    tudo de bom seu blog, ameiii *-*

    ResponderExcluir