Real Life* Bônus da Thay

Hi everybody *-*
Hoje vim aqui, para contar á vocês que finalmente criei um Tumblr! Agora dá para vocês acessarem conteúdos extras lá (mais loucuras minhas, rs) (:
Espero que gostem! Acessem: Japan's Butterfly Tumblr (AQUI) E fiquem á vontade para fuçar,rs.
Sempre estou postando novas coisas lá, pois admito, estou viciada! Vocês sabem o quanto sou apaixonada por fotos, imagens, pictures do mundo, desde ás coisas mais simples como o Luar até as criações maravilhosas da Gucci. Estou usando toda a minha criatividade para o blog e para o Tumblr, rs.
Vocês olharam para o céu, na noite de ontem? Eu tenho o costume de sempre observá-lo e aconselho vocês á fazerem isso também, é muito bom ficar admirando as estrelas, a Lua, as nuvens, de noite...!
Ontem, tomei um susto quando fiz isto, pois o céu estava DESLUMBRANTE (mais do que nunca!), parecia até um filme *-* As nuvens brancas, pouco espessas passeavam pelo céu azul escuro brilhante, cheio de estrelas que pareciam expressar alegria através de seu brilho.
A Lua imponente, majestosa .. estava maior do que de costume e ao seu redor resplandecia um arco íris lunar (um tipo de arco íris em círculo, em volta da Lua), eu realmente nunca tinha visto o céu tão lindo daquele jeito! Fiquei lá, olhando para ele, boba de boca aberta, rs. Maravilhada *-*
Permaneci por muitos minutos, me banhando com a luz do luar...
Saí correndo e gritei para mamys: - Olha mãe como o céu está hoje!!!!! *O* Parece Magiaa! (olha o que Harry Potter faz com a pessoa ¬¬', rs).
Depois, acabei descobrindo que eu de fato, não estava tão pirada assim. Realmente naquela noite algo tinha acontecido com o céu noturno. Pois:
A lua cheia de ontem, vista da cidade de São Paulo, apresentava-se 13% maior e 30% mais brilhante do que as outras luas cheias do resto do ano. Isto porque desde 1993, a Lua não estava tão próxima da Terra como ontem! Esse fenômeno não acontece há 18 anos (desde o ano em que eu nasci, 1993) e justamente no sábado foi realizar-se, que lindo!
Viu só? Observem mais o céu, estão perdendo um monte de acontecimentos incríveis!
Falando em natureza, magia, coisas incríveis... rs: Hoje se inicia o Outono aqui no Brasil: poucas chuvas e temperatura mais fria! Welcome Autumn! *-*  Hasta la vista, babies!

XoXo, Thay ;*

2 comentários:

  1. Ahhh! eu vi a Luaa :D
    Ela tava mesmo lindaaaaaa. Eu vi ela quando tava saindo do shopping (quase fui atropelada kkkkk qm manda se distrair no meio do estacionamento do Dom Pedro? kkkkkkkkkkkk)
    Mas quando eu vi, ela tinha apenas um brilho avermelhado em volta. Nada parecido com a variação habitual de cores rsrsrs mas isso mudou um pouquinho conforme as horas foram passando
    *-*
    E uma coisa eu digo: se é para observar o céu, o melhor dia é Domingo, das 8 as 10 da noite. Sério, é possivel ver desde de estrelas cadentes até estrelas morrendo rsrsrs até mesmo ovni's :O Um vez eu ate chamei minha familia para ver uma estrela q se movia lenta... mais lentaaa...! nao era aviao nem estrela cadente pela velocidade... mas q era algo voador e brilhante era rsrsrsrs.
    E outra vez, eu vi uma estrela morrer... ela ficou fraca, fraca, fraca... e Puff! "abô" rsrsrsrsrsrs
    Tudo isso num domingo. Isso sem contar as 3 estrelas cadentes q vi ano passado *-*

    Qualquer dia eu tenho de te mostrar a constelação de borboleta q eu achei rsrsrs e a de urso tbm kkkkkkk mas confesso q apesar de tudo, nao gosto de noites estreladas. elas me dão azar :( mas adorooo quando o céu está tranquilo para ser obervado, nem muito brilhante, nem muito escuro: No Ponto! :D

    ResponderExcluir
  2. Paam, você precisa me mostrar essas maravilhas dos céus!!! *-*
    Realmente, acima das nossas cabeças, há centenas de preciosidades deslumbrantes!

    ResponderExcluir