*Real Life - Dias de folga

Hii everybody! Como estão? Espero que bem (:
Eu fiquei (e ainda estou) doente, então por isso não postei nada ontem :/ Sou daquele tipo de pessoa que dificilmente fica dodói, mas quando fico.. meu Deus, é para valer, me deixa de cama até *O*
Mas, depois de comer uma nutritiva sopa de feijão feita pela mamys, eu estou bem melhor!
Afinal, como todos sabem (e aposto que isso é motivo geral de alegria,rs), temos muitos dias de folga pela frente (brasileiros sempre conseguem arranjar um meio de imendar feriados, HAHA)! E eu vou aproveitar para viajar *-* , visitar meus queridos tios em SP (: Pois depois destes preciosos dias de vida boa, rs, a rotina recomeçará á todo vapor, sem tempo para descanso.
Desta forma, me nego á adoecer! Por isso, estou me esforçando para melhorar até amanhã de manhã, para que eu possa pegar ônibus rumo á Capital \o
E para que você também possa aproveitar extremamente os seguintes dias de ócio, darei umas dicas do que se pode fazer neste feriadão de Carnaval.
Eu sou uma brasileira bem atípica, rs, pois odeio Carnaval (nada contra quem gosta, mas eu não sou muito "chegada"), não gosto de samba também e bom, HAHA, a maioria das tradições cultuadas em nosso país.
Então como não vou para o sambódromo (rsrs), acabo passando esses dias, procurando fazer outras coisas.
*Faça como eu, leia um bom livro....! Vá nos sites das livrarias, nos sites de e-book grátis e nestes blogs relacionados á livros... procure bastante até encontrar um que realmente chame a sua atenção e comece á lê-lo, nem que seja apenas alguns minutos por dia. Eu passo horas procurando O LIVRO, mas quando acho, dificilmente consigo largá-lo. Eu vou ler neste feriadão, um livro de Linguística para as aulas da Universidade *-* mas também  já vou adiantar algum outro de tema diferente.
Gente, ler é a minha atividade favorita como vocês sabem, e não consigo elaborar uma lista de todos os  livros que já li (acreditem, são muuitos), mas eu disse á vocês que iria criar uma página nova, citando alguns dos títulos que mais gostei, como recomendações á vocês (: Então me aguardem \o
O outro livro que vou começar (recomeçar na verdade) a ler, depois do de Linguística é Brincando com fogo, da minha amiga Pam (AQUI)... haha, cópia exclusiva para mim (quem pode, pode Ú-Ú, lol, rs), pois ela ainda não o publicou. E eu estou louca para saber o  final da história!
Tumblr_l84y6i5tdn1qc8f6ko1_500_large
Justin arrasa#
*Dê uma turbinada no seu Personal Computer (PC)! Dedique uma hora de seu dia, para fazer "a limpa" no drive C: , elimine tudo o que é inútil, salve seus precious arquivos em um CD. Depois, vá procurar na net, alguns programas para deixar seu companheiro de todas as horas, mais potente e multifuncional \o/
*Assista vídeos, há vários vídeos circulando no Youtube, que merecem sua atenção... , desde os mais engraçados ( como um que vi hoje, do Justin Timberlake dançando All the Single Ladies com a Beyoncé) até os mais úteis, como os tutoriais de como fazer sua make up, tirar fotos, aprender inglês e tudo o mais.
*Assista filmes, vá em algum site sobre filmes, leia a sinopse dos títulos que mais chamam sua atenção, faça uma lista e "bora" para frente da TV \o
*Assista séries, há tantaaas disponíveis! Tanto as antigas como as atuais séries! Desde Friends á The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Sunny entre estrelas, Glee e afins.
*Crie perfis nas redes sociais, viciia (fato#) mas é sempre bom ter contatos e saber das novidades sobre seu círculo social *-*  Há redes para todos os gostos..., desde o popular orkut, ao famoso Facebook, circulante Twitter até o meu mais novo vício Tumblr (onde costumam escrever sobre sentimentos e ainda por cima seguindo regras gramaticais e ortográficas, haha, escrevem tudo certinho!!!), eu (mal de quem cursa Letras) tenho uma mania hiper esquisita de escrever tudo bem correto, não sei porque mas não consigo escrever: vc, pq, mto... a forma certa de digitar, acaba saíndo automaticamente, até mesmo no msn!
*Caminhe.., faça um tour pelo seu bairro, sua cidade... vá conhecer novos lugares, novas pessoas! Sentir outros ares  (ou procurar borboletas, como eu , rs Oo) \o
*Cuide de você! Se olhe no espelho e veja o que você pode melhorar, dê um up no visual, é sempre bom mudar um pouco. Faça um dia de spa! Com direito á um banho quentinho demorado (HAHA, não exagere, se não a conta de luz, vai te quebrar, rs), massagem, meditação e o que você achar que te faça bem no ponto de vista estético, rs.
*Encontre os amigos! Nem que seja pelo msn, pergunte como anda a vida deles, troque ideias, combinem de saír!
*Procure receitas na web, e experimente você mesmo fazê-las!
*Cante! Faça uma playlist da suas músicas favoritas, pegue as letras destas e solte a voz, é realmente uma terapia.
*Jogue! Acredito que jogos são uma excelente maneira de se distraír, aprender e melhorar o raciocínio.
Gosto bastante de Mario (clássico!), Sudoku (Matemática é a MELHOR terapia para mim, somente fazendo contas é que eu consigo esquecer de tudo á minha volta, parece até mágica, alouca#), Palavras Cruzadas, PacMan, Sonic, e afins. Só não jogo Guitar Hero, porque sou um fracasso como guitarrista, fui até expulsa do show que estava fazendo com o Aerosmith! *O*
*Vá atrás de blogs! A web tem zilhões de blogs muuito bons, vá fuçando e aposto que vai encontrar muitos, que valem a pena serem lidos *-* (como o meu, hehe, Ú-Ú, rs, comente também...! Sua opinião é sempre bem vinda, não precisa ter receio de fazer comentários, se quiser dá até para fazer isto como Anônimo Oo, rs).
*Tire fotos!! Faça como eu, pegue seu celular ou sua câmera e saia tirando fotos de tudo o que der vontade! Depois é só passar para o PC, fazer umas boas edições com alguns dos programas novos que você baixou para turbinar seu PC e voilá!!! Um álbum único, exclusivo *-* você foi o fotógrafo!
*Dance, dance, danceee \o/
* Dê uma renovada no guarda-roupa! Doe aquelas roupas que já não gosta, customize outras se não tive money, no momento, rs (como eu). Tem um site muito legal na web, em que você pode ver como ficam certas roupas combinadas, em uma modelo. Bem mais incrível do que aquele "montador" de looks que a Cher de As patrícinhas de Beverlly Hills usa *-*

~* LINKS
-Livros (AQUI)
- Turbine seu PC (AQUI)
- Vídeo do Justin Single Ladies, rs (AQUI)
- Filmes (AQUI)
- Séries (AQUI)
- Conheça de tudo (AQUI)
- Tour pelo Museu de História Natural do USA (aquele do filme Uma noite no Museu que irá passar domingo na TV Globo) (AQUI)
- Simulador de Looks (AQUI)

Bom pessoal, há muito o que fazer! Agora é só colocar a teoria em prática! Um excelente feriado prolongado para vocês, espero que aproveitem bem!
Volto de viagem logo com mais novidades para vocês! \o\
Au Revoír, hasta la vista!

XoXo, Thay ;*

2 comentários:

  1. Ahhh, esses dias de folga são uma bençãao mesmo *-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Só Deus sabe o quanto esperei por eles kkkkkkkk e quanto os estou desfrutando(vc viu, até daqui eu sumi kkkkkkkkkk).
    Eee Láia hein Thay? nada de carnaval e samba hein? kkkkkkkkkkkk eu gostooo, e muiiito, da agitação, da felicidade.... Claro q as pessoas tornaram tudo um coisa vulgar, motivo para orgia :@ Mas, é so ver o desfile, as escolas na avenida, as pessoas q estão ali, de verdade, pela arte *-*-* é emocionante, o amor q as pessoas dedicam a aquela atividadee... se vc visse o desfile da Portela ontem, foi de cortar o coração... depois de tudo q passaram e eles lá, firmes, fortes, com um sorriso enorme no rosto... sei lá... o amor deles dá até mais ânsia de viver...

    Adoreeei suas dicas para passar o tempo kkkkkk eu gosto, mas nem quando morava a 15 minutos do sambodromo eu ia kkkkkk entao, fico aqui, vendo pela TV, torcendo (Pela GAVIOES *-*-*) e claro, colocando tudo em dia, coisa q nao consigo fazer a tempoooos kkkkkkkkkk.

    P.S: saudades de tiii ai em Sampa *-* vê se volta logo

    ResponderExcluir
  2. Loogo estou de volta!! *--* \o Saaaaaaaaudadees imensas também!

    ResponderExcluir