Real Life* Meu Pai

Hi guys!! Como estão? Espero que bem (: Gente, gostaria de informar á vocês, que MEU PAI ESTÁ BEM! SÃO E SALVO GRAÇAS AO NOSSO SENHOR \o/
Ontem, quando eu estava me preparando para ir dormir na casa da minha amiga Biia, ele telefonou!
Fiquei tão, mas tão feliz e aliviada! Só Deus sabe a agonia que fiquei diante do caos no Japão.
Meu dad, disse que a região em que ele mora realmente não foi tão atingida quanto Tokyo e Sendai.
Houve apenas alguns terremotos (isso é básico, lá no Japão,  terremotos são comuns, até eu quando estava lá presenciei um. Mas tão intenso igual á este, nunca tinha se visto!)...
Ele não tinha muita noção da situação nos locais atingidos, pois graças ao meu Pai do céu, tal desastre não aconteceu lá onde ele reside. Mas eu contei á ele, tudo o que estava havendo, a questão da Usina Nuclear, o racionamento de água, energia, etc.
Meu pai estava muito preocupado com a situação do Japão, mas confesso que eu estava bem mais que ele. Papai estava tão calmo! Fiquei surpresa, eu com certeza estaria em desespero se estivesse lá, rs (exagerada#).
Ele disse que na hora em que aconteceu o terremoto (monster#), o chão parecia um colchão, tudo começou a tremer, móveis caír, isso por que foi até que longe do epicentro! Imaginem nas áreas atingidas!
Implorei para que ele voltasse ao Brasil, e não ficasse mais lá, pois sem sombra de dúvidas, esse terremoto foi apenas um aviso, outros piores virão. Melhor prevenir do que remediar, já dizia vovó, rs.
Meu pai ficou emocionado e eu também.
Fiquei tentando ligar para ele a tarde inteira (agoniada, com o coração na boca), sem sucesso, e quando recebi a notícia de que ele tinha ligado..., chorei de alívio, larguei tudo e saí correndo para falar com meu amor. Foi tão bom , ouvir a voz de meu pai, dizendo que estava tudo ok, que Deus o tinha protegido *-*
Ele disse que pretende voltar em breve e que nosso Senhor vai protegê-lo, disse para eu não me preocupar e ainda arranjou tempo para me dar bronca: "Se alimente direito menina!!", rs.
Papys fica me enrolando, dizendo que vai voltar há oito anos já, haam, mas acho que dessa vez ele volta (se não vai por bem , vai por mal, rs), eu usei todo o meu poder de persuasão (HAHA) para convencê-lo á retornar.
TUDO o que mais quero neste momento é que ele saía daquele país tomado por falhas geológicas e volte para o meu lado, nesse Brasil complicado, mas tão acolhedor.
Obrigada á todos que me apoiaram e rezaram pelo meu pai e por todo o Japão!
Justin Bieber, Jonas Brothers, União Européia, USA ... todos estão fazendo doações e você, sabe o que pode fazer? Doar uma oração.
Foi Deus quem manteve meu pai debaixo de seu manto de bençãos e proteção, graças á nossa fé.
E agora, muitas outras pessoas, necessitam do abrigo do nosso Pai.
Vamos ajudá-los \o

XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário