Real Life* O retorno de Thay

Hiiii my readers!!!!!!!!!!!! Quanta saudade! *-*
But, eu estou de volta \o Cheguei hoje á tarde, um pouco cansada da viagem, mas cheia de histórias para contar! Estou preparando uma pequena série de posts, sobre meu tour por Sampa,  rs.
Passei três dias lá, então serão três posts (: Infelizmente, eu (antaa ¬¬', rs) na correria, acabei esquecendo o carregador do celular aqui em Sumaré, resultado: meu celular ficou sem bateria, ou seja, nada de fotos, rs, sniff ;'(

Foram dias deliciosos, simples e incríveis! Amanhã, é o último dia de folga (acabou-se a vida boa, rs), então tenho que aproveitar bem para voltar á Universidade cheia de ânimo.
Rs, ao menos já terminei de ler o livro sobre Linguística!
Então aguardem os posts com detalhes sobre minha viagem, agora estou de volta e com muita energia para alimentar este blog (depois de três dias de abstinência, rs). See you later!!




XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário