Real Life* Voltei \o/

Hiii my friends *-* Boa notícia, eu estou de volta \o
Depois de passar dias (de tortura, sniff) sem nenhum acesso á internet, dei um jeito de voltar a postar regularmente (EEE *-*).
Bom, durante este tempo em que estive fora, nada de muito interessante aconteceu na minha vida, rs.
Estou mergulhando fundo e me concentrando muito, apenas nas aulas da faculdade, o que tem me tomado muito tempo, rs, já que quando eu começo a estudar de fato alguma coisa, viajo longe e é bem difícil me trazer de volta HAHA.
Estou aprendendo coisas muitíssimo interessantes *-*
Ah, também comecei á ler (tenho montes de livros relacionado á Letras para ler, rs, mas dei uma escapada) Diários de Vampiro (The Vampire Diaries) I- O Despertar,  L.J.Smith  *-*
Ainda estou bem no comecinho, mas até agora... estou gostando muito, quanto á série, kkk, ainda estou no episódio 3!
Estou elaborando novas postagens e novas páginas para vocês! Hoje mesmo retomo os posts *-*
Até logo pessoal!!

P.S: Quem quiser saber mais sobre a série The Vampire Diaries ~> (AQUI)

XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário