Book* Meme literário de um mês

Hi my friends! Hoje inicio meu primeiro meme literário! Para quem não sabe, meme, é uma espécie de questionário que vão passando de blog em blog, de modo a conhecermos mais sobre os gostos das outras pessoas. No caso do meme literário de um mês, por 30 dias responderei uma pergunta sobre os livros que já li (: Cada dia , é um tema diferente *-* O original do meme (no blog da idealizadora), pode ser visto (AQUI).
Eu indico este meme á minha amiga Pam (blog dela (AQUI), que também estará participando deste desafio comigo *-*
Crescendo Vamos lá então!
Dia 01 - um livro que te surpreendeu completamente.
Crescendo- Becca Fitzpatrick. 
Eu havia lido o primeiro livro da saga Hush, Hush..., chamado Sussurro. Amei este primeiro livro, fiquei encantada com a história e com o "mocinho" (que de mocinho não tem nada, rs) da história, o anjo caído Patch *-* ai, ai, rs.
Mas quando fui ler o livro 2, Crescendo..., me surpreendi completamente.
Não era nada do que eu pensava, odiei o enredo! A Nora (mocinha da história) me deixava hiper nervosa em toda parte do livro *O* Enfim, a história do início ao fim, foi do jeito que eu menos queria, rs.
Deu tudo errado para o casal Patch e Nora, só no fim é que as coisas se ajeitam, de certa forma.
Mas a Becca deixou muitas coisas no meio do caminho dos dois, e acontecimentos que mudaram para sempre a história do anjo caído e da humana. Vou ler o próximo livro e espero que ele não me decepcione, rs.
Porque o livro 1, me agradou demais, é uma pena que o dois tenha me desapontado tanto :/ 
Aliás, recomendo Sussurro (livro 1) para todos! É um dos melhores livros que eu já li, dá de dez a zero em Crepúsculo. E  o melhor de tudo é o protagonista Patch, que não é nada bobo que nem o Edward, ele tem atitude e conquista as "leitoras" desde o início *-* 
P.S: Ahh, e a Pam, rs disse que se eu fosse uma personagem de livros, seria a Nora, rs, irônico!


XoXo, Thay ;* 

2 comentários:

  1. haha, digo e digo de novo: vc É a Norah kkkkkkkk
    Nao consigo imaginar outra pessoa ao ler esse livro.

    Ah, crescendo realmente surpreendeu, mas apesar da raiva q ele faz a gente passar, tem várias cenas legais *-* (Patch *-*-*-*) kkkkkkk, td bem, td bem, o Patch é seu kkkkkkkkkk

    Esse Meme vai ser dificil para caramba, quero nem ver kkkkkkkkk mas, como diria o Buzz: ao infinito e além kkkkkkkkk
    Vamos em frente então!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Patch *-*
    Ao infinito e além, com certeza \o

    ResponderExcluir