Movies* As 5 cenas de filmes que mais me marcaram

Hi pessoal! Ontem me inscrevi em duas novas redes sociais (haha, quantas!! *O*), no Skoob e no Filmow.
O primeiro, é referente à livros, no meu perfil, por exemplo, você pode conferir todos os livros que já li (ainda falta colocar um monte de títulos) , quero ler e afins. Já na segunda rede social, o tema é filme, lá você pode ver todos os filmes que eu já vi  e quero ver (haha, de novo..., falta colocar uma porção de títulos).
Acessem meus perfis: Thay Livros (AQUI), Thay Filmes (AQUI) *-* 
Atualizando minha playlist musical ontem, me deparei com uma música, que só gosto por que a ouvi em uma cena de Harry Potter RdM Pt. 1, rs, e então, me veio a memória, várias cenas de filmes que ficaram marcadas em mim, inesquecíveis. Sendo assim tive a ideia de fazer um post sobre isso: as 5 cenas de filmes, que mais me marcaram. 


1- A cena em que Harry dança com Hermione, em HP e as Relíquias da Morte Pt. 1 , ao som de O'Children de Nick Cave and the Bad Seeds.
Gente,  amo de paixão essa cena! É linda *-* , mostra o quanto uma amizade pode nos resgatar da tristeza que toma conta de nós e  parece ser irremedíavel. 
Depois que Rony abandona Harry e Hermione, a garota mergulha na mais profunda melancolia, pois é apaixonada pelo rapaz. Chora por noites e vive depressiva... Até que em um belo dia, Harry seu grande amigo-irmão, resolve tirá-la para uma dança divertida, o que consegue arrancar um sorriso da menina.
É muito divertida a cena, nunca tinha visto os personagens dançarem assim, rs. 
Além de mostrar a beleza da amizade-irmandade (: 



2- A cena da tempestade em Orgulho e Preconceito
Essa cena é ma-ra-vi-lho-sa!! É quando Mr. Darcy (o durão, convencido, preconceituoso, orgulhoso, que depois se mostra o príncipe dos sonhos de qualquer uma , rs) finalmente se declara para Lizzie em meio ao clima europeu, tempestuoso. *-*





3- A cena  da dança em De repente 30
Adoro essa cena, em que a Jenna começa a dançar  Thriller de Michael Jackson, para salvar a festa da revista em que ela trabalha, incentivando todo o resto do pessoal a cair na pista. 




4- A cena da chuva em O diário de uma paixão
A cena mais linda de todas *-* , eu fiz uma resenha desse filme perfeito (AQUI), assistam, é muito bom!
Essa parte em que o Noah e a Allie se esclarecem é bem marcante e emocionante (*-*, sniff, rs).

5- A cena de abertura de 500 dias com ela
Também fiz uma resenha acerca deste filme incrível (AQUI).
Não encontrei a cena original de abertura no Youtube, mas vou colocar aqui, uma editada que contem partes da abertura e partes do filme em si. A trilha é Us- Regina Spektor.
Fiquei com essa cena na cabeça, porque ela é montada como se fossem aqueles slides que usam em casamentos, rs, com fotos dos noivos na infância e tal.
Depois fiquei cantarolando a música o dia inteiro, rs. *-* 




Fico por aqui pessoal, tem muitas outras cenas que me marcaram, rs, depois posto mais (:


XoXo, Thay ;* 

2 comentários:

  1. Amooo de paixão as duas primeiras :D
    A do meio eu nao tenho nada a declarar kkkkkk
    Já as ultimas duas, oq eu digo é q preciso ver os filmes *-*, que por sinal, fugindo do hábito, foi vc q me deixou curiosa rsrs

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, eu consegui te deixar curiosa, rs! Assista, os dois filmes são lindos *-*

    ResponderExcluir