Music* Balançando o esqueleto

Hi my readers! It's sunday, rs! Hoje foi um dia legal, consegui acordar tarde \o, ao som de Avril Lavigne, Evanescence, Katy Perry e Taylor Swift fiz uma pequena faxina, assisti As crônicas de Spiderwick, na Temperatura Máxima, rs, o filme é bom, mas não prendeu tanto a minha atenção como alguns outros que envolvem fantasia, fui fazer uns exercícios de fonética, ganhei uma cartinha linda da minha prima *-* (fofa), arrumei minha caixa de recordações (saudade que me mata, rs) e então vi um vídeo muito engraçado na TV de um menino dançando loucamente (ele não estava nem aí, para o que os outros íam pensar, rs), o que me fez ficar com uma louca vontade de fazer o mesmo. Adoro dançar que nem uma maluca (no quarto, escondida de todos , rs, é claro, quero poupar as pessoas de ter visões terríveis e consequentemente pesadelos pavorosos, lol), liguei o computador, coloquei umas músicas e lá fui eu, balançar o esqueleto.Isso é muito bom! Alivia o estresse, faz um bem tremendo e aconselho todos a praticarem.
Como ninguém estava vendo, eu pulei, fiz dancinhas bem idiotas e por alguns minutos me livrei de todos os pensamentos ruins. *---------*
É uma verdadeira terapia! Por isso, deixo aqui uma pequena lista de músicas dançantes, para você também fazer esse descarrego, rs! Enjoy! (:


1- Pocketful of Sunshine - Natasha Bedingfield
Passei a amar essa música, depois que assisti ao filme A mentira (com a Emma Stone) e ouvi-a durante umas cenas que mostram como é o fim de semana da protagonista, rs. Essas cenas refletem os meus weekends, sério! Rs. Viciei na canção e não consigo ouví-la sem dançar!
Estas são as cenas do filme:




E, aqui tem o clipe oficial:




2- Womanizer - Britney Spears
Nossa, essa música tem muita história! Racho de rir toda vez que lembro do quanto esta canção foi marcante no ano passado, em que eu e algumas amigas toda vez que víamos o "womanizer" da escola, cantávamos Britney. A-do-ro!




3- Walking on sunshine - Jump 5 
Essa música é bem famosa, várias bandas/cantores fizeram regravações dela. Mas a que eu gosto, é a versão do Jump 5, que ouvi no filme Ella Enchanted (com a Anne Hathaway, diva, como protagonista).
Essa música tem o poder de me animar, me dar alegria *-*




4- Poker Face - Lady Gaga
Nossa, sem comentários, não tem como não dançar essa música! Fiquei ainda mais viciada quando a ouvi na versão moderna de Karatê Kid e em Percy Jackson. Racho de rir com o Rodrigo Faro imitando a Gaga, mas devo dizer que o cover que minha mãe faz é o THE BEST! rs



*A cena em Karatê Kid da chinesinha dançando *-*:




5- Highway to hell -AC/DC
Nossa, essa música tem o poder de me fazer liberar todas as energias negativas de dentro de mim!
Eu canto alto, pulo, rs, alouca# e depois fico tão calma e leve! Viciei nessa depois que a ouvi em Percy Jackson também! Rs.




6- Gypsy - Shakira
Nossa, adoro Shakira! Toda vez que ouço essa música, incorporo a cigana que existe dentro de mim , rs. Adoro!




7- Hot n' cold - Katy Perry
É ótima para dar um up na alto estima!



8- Girlfriend - Avril Lavigne
Nossa, eu ouvi muito essa música, há alguns anos atrás, era viciada! Adoro o clipe! *-*




9- Wannabe- Spice Girls
Nossa, ela é contagiante também!! Primeiro, eu tinha ouvido ela no filme da Disney: O galinho Ckicken Little e depois a Pam a passou para mim! Nossa, não deu outra, fiquei dias dançando!
*A cena no filme:




*A dublagem feita por dois malucos na net, rs, que minha amiga Bianca me mostrou, racheei!




10- Lady Marmalade- Christina Aguilera, Mya, Lil' Kim e P!nk
Achei essa música por acaso, já tinha ouvido, mas não sabia o nome... até que em um belo dia, encontrei-a!
É clássica! Do filme Moulin Rouge (não se assustem, rs, mas eu nunca assisti!).




Enfim tem várias outras músicas que amo dançar! Minha dia do dia: dance, dance e dance! Faz bem para alma! E cantem também! Quem canta , seus males espanta!


XoXo, Thay ;* 

Um comentário:

  1. Saudadeeeeeeees do Womanizeeeeer
    Meu Morceguinho faz uma falta danada kkkkkkkkkk
    "womanizer, womanizer" - A gente te enlouquecia, mas te amamos *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amoooo todas as músicas *-* (menos Highway to hell :@ Brincadeiraaaa, adoro ela, me lembra o Patch kkkkkkk mas é que me matei no Guitar Hero hj tentando fechá-la com 100% #tôcomtrauma kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir