News

Hi my friends!!! Que saudade! Pois é, hoje finalmente é sexta-feira, fim de semana vem aí e eu terei tempo para postar coisas no blog! 
Essa semana, fiquei lendo muito, focada apenas nas coisas da universidade mesmo.
Há tantas curiosidades (conhecimento) que quero repassar à vocês *-* 
Fiquei muito abalada com toda aquela tragédia que ocorreu no Rio de Janeiro ontem :/
Crianças inocentes morreram, por conta da mente fraca de um homem.
Só Deus para entrar na mente e no coração de todo o mundo,e nos guiar por um caminho de justiça,bondade e verdade.
Sabe do que o MUNDO mais precisa?? De AMOR!
Porém, tenho certeza, de que neste momento, esses jovens estão ao lado de Deus, sem sofrimento, vivendo na mais perfeita alegria *-*
Pretendo no sábado e no domingo, atualizar minha playlist musical , elaborar uma lista de filmes e livros e tirar umas fotos também!Ah e não posso me esquecer do post World Tour - Japão (:
Fiquem atentos, amanhã já faço meus posts, para recompensar a ausência da semana!!
Deixo aqui para vocês, de bônus, a tradução da música Firework da Katy Perry! Antes eu achava que fosse apenas uma música da moda, mas quando fui ver a tradução!!! Acho que ela passa uma mensagem muito bonita e quero compartilhá-la com vocês!


Firework- Katy Perry


Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo

Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas                              
A um simples sopro de desmoronar

Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada

Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Você só tem que...

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído

Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris

Talvez a razão, por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te leverá ao rumo perfeito

Como um relâmpago
O seu coração reluz
E você saberá quando chegar a hora
Você só tem que

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
 ---------------------- X -------------------------------
Vídeo aquii! *-*

É isso aaaí gente, resgatem a mágica de dentro de vocês e mostrem que tem potencial, vocês  são únicos!
P.S: Todos os dias posto algo no Tumblr, porque é bem fácil postar lá, são imagens e frases apenas, visitem (AQUI)

XoXo, Thay  ;* 

2 comentários:

  1. Sim, Essa noticia realmente me chocou quando eu vi :S
    Isso só prova o quanto a mente humana é frágil, e deve ser bem tratada. Se não, não há quem aguente mantê-la sã com os trancos q a vida dá...
    Porém, o jeito é seguir em frente, firme e forte :D

    Deus vai cuidar de todos, tenho certeza *-*

    ResponderExcluir