Real Life* Caminhada e almoço de vó



Aqui estou eu again! Vim contar para vocês, como foi minha sexta-feira! Hoje é a data em que nós cristãos lembramis o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.


Dentre alguns desses ritos, temos a tradição de não comer carne vermelha, mas devo confessar que eu não me apego muito aos ritos, sou mais ligada a história de Jesus mesmo, 


não acho que se comermos ou não carne vermelha vá fazer diferença no que diz respeito a nossa fé e a paixão de Cristo por nós. Que em uma sexta-feira como esta, morreu na cruz por todos nós. E você, o que faz por ele? 



-------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje é dia de pensar em começar a agradecer a Jesus, agindo com bondade, justiça e verdade perante ao seu próximo *-*
Meus tios e primas de São Paulo vieram para cá e todos fomos almoçar na casa da minha avó. O almoço foi peixe e risoto de camarão (não gosto de camarão, então fiquei com o arroz branco, rs). Mas esta refeição demorou o maior tempo para ficar pronta!! Eu fiquei branca (mais do que já sou :B) de fome. Para distraír o estômago.., eu , meu avô e minhas duas primas jogamos baralho (eu venci pouco, mas consegui dois coringas em uma rodada, haha).
Vocês podem conferir as fotos aqui *-* Foi bom matar a saudade de todos, rir..., conversar *--* delicioso!
Mas, como minha prima que vem "da cidade grande" é muito agitada e não conseguia ficar parada, nessa cidade tão pacata.. resolvi fazer uma criança feliz... e lá fomos nós fazer caminhada!
Prima
Nossa, cheguei em casa morta e ainda estou quebrada, rs.
Nem se acha, #diva
Mas foi bem divertido..., rimos bastante no caminho, vimos pessoas diferentes, lindas casas... natureza...
Eu
Exaustas!

Nessa longa estrada da vida... (nossa, kkk não acredito que cantei isso, rs)
... pôr-do-sol e de quebra perdemos as calorias do almoço \o
É claro que passei muitas horas do dia, fazendo exercícios de Latim , rs, #nerd
XoXo, Thay ;* 

Um comentário:

  1. Uma frase: Odeio Caminhadas!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Como disse Tom Lefroy, amor de Jane Austen:
    "Me disseram que haviam coisas lindas para se ver aqui, mas tudo oq eu pude observar, foi uma alta tendencia do verde para cima, e do castanho para baixo" (com relação a floresta. Nunca a tinha visto desse modo kkkkkkkk)

    Caminhar em locais bonitos e floridos: Sim! De resto: Cama e sossego kkkkkkkkk

    ResponderExcluir