Real Life* Crazy week

Hi everybody! Como estão?? Espero que bem! A tão esperada sexta, chega mais uma vez para aliviar nosso estresse semanal.
Minha semana foi recheada de desventuras e aventuras! Fizemos um seminário de Letramentos, muito legal, onde analisamos dados de uma pesquisa que nós mesmos fizemos e descobrimos uma porção de coisas interessantes! Ontem, fui para a Unicamp mais cedo, para estudar Latim (a prova foi hoje, rs, sem comentários, quero esquecê-la), saí de casa ao meio-dia e infelizmente cometi a tolice de pegar ônibus errado! Este que peguei, deu um monte de voltas e acabou parando em um lugar que eu não conhecia da universidade.
E para eu chegar até o meu Instituto? Nossa Senhora, naquela hora, pedi que Deus me guiasse e segui meus instintos, acabei indo parar em um lugar deserto, ocupado por matagal e obras de construção. Fiquei morrendo de medo, de passar ali, entrei em desespero... parecia cenário de filme de terror, e aqueles operários idiotas ficavam assobiando! Eu com o coração na boca, rezando para que conseguisse chegar ao meu destino. No fim graças á Deus, deu tudo certo.
Mas eu sou muito atrapalhada, no percurso quase perdi minha mochila, amassei todo o meu material, o cinto da minha calça abriu, as calças ficaram caíndo...! É rir para não chorar.., foi tensa a situação, rs. Mas valeu a pena! Cheguei lá na biblioteca (só ás 14 e pouco!! , e encontrei o pessoal, estudamos até as 18:00. Depois, comi uma mísera banana, rs e segui para a aula de Teoria da Literatura, hiper quebrada e com vontade apenas de ir embora, mas acabei embarcando na análise de Hamlet, nem vi o tempo passar. Hoje, depois da prova, eu e a minha friend Giulia, fomos fazer um tour pelas bibliotecas da Unicamp, rs, passamos horas vendo os livros que tinham lá no nosso Instituto.. uns bem antigos, enormes, muito legais *-* Depois, vimos mais lá na Biblioteca Central, onde a Lei de Murphy me atacou de novo (ela me adora, é uma coisa incrível!) e acabei pegando um pc que travou bem na hora em que eu estava lendo meu e-mail! O pior: não tinha onde desligar esse bendito computador!!! kkkkk, mas ok, não dava para ninguém mexer mais, rs.
Ainda estou toda dolorida, ansiosa para saber a nota da prova de hoje, rs, mas com uma ideia fixa de que devo descansar um pouco!
Se não vou acabar morta, rs, porque louca eu já estou \o
Brincadeira, pessoal (:
Como diria a Giu, rs,  Latim multas curas dat (O Latim, muitas preocupações dá), rsrsrs.
O bom é que amanhã é sábado! Dia de dormir até tarde (se eu conseguisse seria bom!).
Semana que vem já é meu aniversário (dia quatro de Maio, quarta-feira) vou fazer 18 anos , não acredito, estou me sentindo idosa, rs. Se bem que fiz um teste no Facebook, com o tema: Qual é sua verdadeira idade? E o resultado do meu, foi de que minha idade real é 60 anos!!!
kkkkkkkkkkkkk A descrição se encaixou perfeitamente comigo!
Ganhei um presente de birthday antecipado, sabiam? É...., uma prova de Fonética! Rs.
O tempo passa muito depressa, nem acredito que já vou completar anos! Tenho que aproveitar enquanto tenho 17 rs.  Não sei se acontece com vocês, mas quando o meu aniversário se aproxima, começo a fazer reflexões filosóficas, rs..., lembrando de tudo o que já vivi, do que estou vivendo e devaneando sobre o que viverei.
Uma retrospectiva acontece na minha mente, assim como uma projeção, também ocorre.
Sendo assim, eu encontrei testes sobre personalidade no Face, como este da idade, e acabei ficando viciada!! Adoro me conhecer melhor e veio á calhar já que estou neste período de reflexão pré-aniversário, rs.
Também encontrei um site muito legal, onde você envia um e-mail para o seu eu do futuro, rs.
É assim..., você escreve um e-mail e estipula uma data para recebê-lo.
Eu escrevi um e-mail para a Thay do ano que vem (: Mas pretendo escrever outro, para daqui cinco anos , rs. \o
Deve ser muito interessante ler depois! O link do site está (AQUI), envie algo para o eu de vocês, do futuro *-*
Temos que deixar de lado as preocupações um pouco, para cuidarmos um pouco de nós mesmos.
É o que eu farei amanhã, preciso cuidar de tantas coisas que deixei de lado, rs.
Quero muito assistir o casamento do Will e da Kate, rs, assistir uns filmes, ler uns livros, fazer uma limpeza na memória do PC, escrever mais posts para o blog, mudar o design dele... enfim, uma porção de coisas \o
Deixo aqui para vocês verem, o resultado do meu teste de idade, rs:
60 anos- Você é um idoso nato. Você é calmo e não gosta de agito. Festas para você é só quando é obrigatório. Mas, é feliz e brincalhão. Ama a família e sabe aproveitar o melhor da vida, mesmo quando ela te dá pouco. Gosta de música (suas favoritas são o  Rock n'Roll) e da época da segunda guerra mundial, é muito curioso e gosta de aprender sempre, com tudo o que a vida te oportuna. Gosta de viajar e de ir á um lugar calmo como uma Ler para você é o melhor presente que alguém pode te dar. Gosta de ficar quieto, mas ama coisas diferentes na vida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,  eu vim de Marte, sabia que tinha nascido em época errada!!! Rs.
Gente, amanhã posto algo mais legal, rs, é que agora estou hiper quebrada e com a cabeça cheia de coisas ainda!

XoXo, Thay ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário