Real Life* Matando a saudade

Hi everybody! Como vocês estão? Aproveitando bem a Páscoa, comeram muito chocolate? 
da esq. p/ direita: Bea, eu, Juh, Rafa,
Yssa e Bia (: ♥
*--*
Hoje vim falar de mim aqui, rs... Deve ser chato ler sobre mim, mas... hehe, não consegui me conter!
Esse ano, foi um ano muito marcante para mim, pois eu tive uma mudança muito drástica na minha vida... saí do Ensino Médio para iniciar o Ensino Superior. E como vocês devem imaginar, é uma transição difícil, rs.
Em TODAS as situações das nossas vidas, nós ganhamos e perdemos proporcionalmente alguma coisa.
Passar para a próxima página, exige que você abandone a primeira. Imaginem o quão complicado foi para mim, deixar minha tão querida escola e meus amigos para começar os estudos na Universidade (da qual eu pouca coisa sabia) e conhecer novas pessoas, ter uma nova rotina! Os três anos do meu ensino médio, foram os melhores *--* Conheci pessoas que ficarão para sempre comigo, se tornaram irmãos para mim... Gente que conquistou um espaço no meu coração e ajudou a escrever uma linda parte da minha história. 
Anjos em forma humana. JAMAIS vou esquecer os momentos de alegria e luta que vivi com eles, vou olhar para trás e sorrir por ter tido a sorte de vivenciar dias incríveis. Dou risada só de lembrar de tudo o que passamos juntos! Os dias tensos de estudo para as provas , as aulas de Contabilidade (que fizeram com que eu sonhasse com uma planilha correndo atrás de mim ,rs), as demais aulas, os professores maravilhosos que além de mestres... foram meus amigos, as reuniões secretas na biblioteca (em que a bibliotecária quase expulsou eu, a Lêh e a Pam, rs ... como a Madame Pince fazia com Harry, Rony e Hermione), das crises de risos, das conversas assustadoras das amoras, rs, das loucuras da Miss Pattinson no ônibus, dos seus devaneios sobre o Robert, rs..., enfim... de uma porção de coisas!
Sinto tanta falta das minhas amigas-irmãs, vocês não tem noção! No início foi bem mais difícil superar isto, mas graças à Deus, conheci pessoas incríveis lá na Unicamp que também já conquistaram um lugarzinho no meu heart *-* e também, tive a sorte de ter uma pessoa dos velhos tempos ainda comigo (onii-chan \o).
Amor Incondicional ♥
Porém, finalmente, para matar a saudade das minhas sisters..., marcamos de saír na quinta-feira *------*
Foi muito bom revê-las, abraçá-las... , como diz a Juh: Amor Incondicional.
Nada paga o quão maravilhoso foi poder tê-las perto de mim novamente. Precisamos seguir em frente, com novas pessoas e novas experiências, mas agora eu TENHO CERTEZA de que NADA pode nos separar das pessoas que já AMAMOS e que já são parte da nossa família.
Apesar da distância, vocês SEMPRE estarão aqui no meu coração ♥
É inevitável que tenhamos que tomar nossos próprios caminhos, mas quem disse que não podemos conciliá-lo com os de quem amamos? Não é porque não estudamos mais juntos, que nossa amizade vai ter fim, pelo contrário! Essa AMIZADE/IRMANDADE só cresce a cada dia! E eu espero que eu também construa laços tão bonitos assim com o pessoal da Unicamp (:

Eu e a amora Juh ♥
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.


Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.


Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.


Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.


Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.


Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. - Fernando Sabino


"A amizade é um Amor que nunca morre." - Mário Quintana


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário