Achados

Hi again pessoal! Há algum tempo que quero fazer este post...Mas a coragem só veio hoje, rs.
Quero compartilhar com vocês alguns de meus achados da web e dos meus passeios. Começo, com:
* Livros
Graças à Pam, fiquei sabendo da enorme quantidade de livros com preços baixíssimos no site da Saraiva *-*
Vale à pena conferir! Fui na livraria no domingo e realmente, há muitas ofertas, fiquei com vontade de levar todos os livros. Mas me limitei a comprar O diabo veste Prada, de Lauren Weisberg; versão pocket bolso, por R$19,90. *------* Quero os livros de Nicholas Sparks, que estão R$ 19,90 também: Diário de uma paixão, Querido John, Um amor para recordar e A última música.Tormenta está R$ 31,90 e tem os maravilhosos e econômicos livros vira-vira, dois em um, por um preço super acessível: R$19,90. *----------*
Vocês podem conferir essas e mais ofertas (AQUI).




*Filmes
Ainda não consegui assistir vários que tenho aqui em casa, rs, como: Crônicas de Nárnia 3, Juntos pelo Acaso,O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Te Amarei para Sempre, Três Vezes Amor, Nova York, Eu Te Amo,  As viagens de Gulliver, Shakespeare Apaixonado, Tróia, O diário de Bridget Jones, e mais um monte!



*Séries
Nossa, tenho uma lista imensa de séries para assistir! Mas, por enquanto estou assistindo The Vampire Diaries *-*.
Quero muito terminar de assistir The Big Bang Theory, Grey's Anatomy,  10 Things I Hate About You... Iniciar Gilmore Girls, Pretty Little Liars, Glee... nossa *O* Isso, só poderei fazer durante as férias, rs...


*Animes
Para reaprender japonês, matar a saudade do meu pai e cultivar minhas origens, estou assistindo Sakura Card Captors (graças ao incentivo (do mal), rs do onii-chan, me deixando curiosa sobre os episódios!). Mas quero continuar a assistir Naruto. Iniciar Bleach, Love Hina,  Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple.... enfim..., rs...


*Doramas
Para quem não sabe, dorama é uma espécie de  novela oriental, com poucos episódios... é como se fosse uma minissérie mesmo. Comecei a assistir Zettai Kareshi e preciso terminar de assistir *O* Assisti um inteiro, muito bom, que aliás... vai ser tema de post aqui do blog *-*, ele se chama Ichi Rittoru no Namida  E há outros que quero iniciar, como: First Love.


*Músicas
Estou ouvindo coisas novas..., meus achados recentes são: A Fine Frenzy Meaghan Smith, Within Temptation...; música francesa: Coeur de Pirate e música coreana: 2NE1.

Deixo aqui o vídeo de Here comes your man- Meaghan Smith, música da trilha sonora de 500 dias com ela






Ufa, há tantas coisas boas já existentes e sendo produzidas a todo momento *-* Espero que eu consiga ter a experiência de ver(ouvir) tudo isso (:

~* Links:
- Séries (AQUI)
- Filmes (AQUI)
- Animes (AQUI)
- Doramas (AQUI)

Enjoy \o

XoXo, Thay ;* 

2 comentários:

  1. Oi. Li seu post e super-indico uma maratona Gilmore Girls. Tive a oportunidade de assistir todas as 7 temporadas na época que passava na Warner e depois comprei os dvds. Na Warner, rolava uma expectativa deliciosa de uma semana pra outra, mas maratona é tudo de bom. Com esse frio, então... O mesmo vale pra Glee e TBBT.

    mil luas só suas!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Lã!! Obriigada pela dica! Já ouvi falar de Gilmore Girls, assisti um episódio e gostei bastante! Pode deixar, nas férias vou começar a maratona, rs. Glee preciso iniciar também e TBBT continuar de onde parei (estou quase na segunda temporada, rs, devagar chego lá \o)

    ~* Bjuuux e obriigada pelas dicas maravilhosas

    ResponderExcluir