Books* Dia 03 – O melhor livro que você leu nos últimos 12 meses

Hi my readers, as coisas andam a todo vapor na faculdade, muitas coisas para fazer! Hoje é meu aniversário rsrs (ficando idosa: 1.8 *O*) E de presente, tenho uma prova de Fonética \o, rs.
Mas, aqui vai o post 3 do meme literário de um mês (:


Dia 03- O melhor livro que você leu nos últimos 12 meses
É difícil selecionar apenas um livro dentre os maravilhos que li nos últimos doze meses.Mas, acho que o THE BEST, que realmente prendeu minha atenção e entrou fundo da minha alma foi A cabana de William P. Young.
Minha amiga Cris, me emprestou esse livro ano passado, eu já havia me interessado pela história há algum tempo atrás e eis que surge a oportunidade de eu ler.
Nossa, amei o livro! Não sei se vocês perceberam, mas sou uma pessoa muito apegada a Deus e esta obra aborda justamente esse assunto: o Papai do céu (:
O enredo é o seguinte: a filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
O Mack vive amargurado, com raiva de Deus, por ele não ter salvo a pequena Missy..., mas após passar esse fim de semana com o Senhor, ele entende que tudo tem um porque e que é preciso abolir a amargura da vida, pois somente desta forma é que poderá viver feliz.

A história é linda e faz você refletir sobre sua própria vida, te ajuda a compreender porque ás vezes acontecem coisas ruins e o que fazer quando tais coisas ocorrerem.
Eu fiquei com uma frase desse livro na cabeça e repito-a na minha mente, toda vez que me sinto triste: "Deus te ama  Ele não vai deixar nada de mal te acontecer, Ele quer te ver feliz! Portanto, só basta que você aceite o Amor do Senhor na sua vida, ame-o também." Não eram essas mesmas palavras, rs, mas eu resumi *-*
Juro para vocês que lendo esse livro, eu senti  a presença do Espírito Santo no meu coração!!
E digo mais: "o Amor de Deus por nós, supera qualquer problema que exista em nossas vidas!"



A história é linda e faz você refletir sobre sua própria vida, te ajuda a compreender porque ás vezes acontecem coisas ruins para nós. 


Happy Birthday to me!! Rs
XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário