Books* Meme dia 06

FallenHi my friends, estou passando rapidamente aqui , para fazer o post do dia 06 (se eu não fizer, a Pam me mata,rs). Prometo que no sábado atualizo o blog, com posts mais legais (essa vida de universitária realmente não é moleza, rs) (:


Dia 06 – capa de livro favorita
Ah tem tantas capas tão lindas que eu adoro! Mas acho que a que mais me despertou fascínio desde a primeira vez que vi, foi a de Fallen - Lauren Kate (fiz resenha do livro, confira (AQUI))
Não sei explicar, mas esta capa me deixou encantada e despertou minha curiosidade, foi um dos motivos para eu querer ler este livro.
Me lembra a Amy Lee do Evanescence *--* , o que me faz lembrar dos bons tempos do ensino médio (saudades ♥).
Também achei linda a capa do livro 2 - Torment (que ainda não li, mas quero muito ler!)


XoXo, Thay ;*

Um comentário:

  1. A capa de Fallen é realmente linda.
    Como vc disse, foi um dos motivos para querer ler o livro :D
    Pena q nao retrata a descrição da personagem!
    Mas ainda assim é linda...

    E esse vestido entao? Oh céus, eu quero um kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir