Books* Meme dia 09

Mais one day do meme literário \o


Dia 09 – a melhor cena que você já leu: assim como nos filmes, sempre tem uma cena literária que fica marcada na nossa memória.
Com TODA CERTEZA a cena que mais me marcou, e foi a THE BEST, acredito que não só para mim, mas para MUITA gente, é a cena do tão esperado (esperamos por 7 livros) beijo de Rony e Hermione.

*--* Nossa, foi muito emocionante ler a cena, depois de aguardar tanto tempo... e foi muito linda (eu chorei ¬¬'). Sempre torci por esse casal, mas os dois viviam em pé de guerra, rs, até que finalmente (no último livro!) se acertaram \o , um alívio para todos os fãs. 
Aqui vai o trecho da cena:
"Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do Chão.
- Isso é hora?- perguntou Harry, timidamente, e, quando a cena não se alterou exceto por Rony e Hermione terem se abraçado com tanta força que chegaram a bambear, ele ergueu a voz: - oi! tem uma guerra rolando aqui!"
Rony e Hermione se separaram, ainda abraçados. 

— Eu sei, colega — disse Rony, com cara de quem acabara de levar um balaço na nuca —, então é agora ou o nunca, não é?
Vídeo curtinho das gravações do kiss *-* ------

 (em Harry Potter e as Relíquias da Morte, página 486 (: Amei *-* 


XoXo, Thay ;* 

2 comentários:

  1. Nao terminei de ler, mas por um acaso achei essa cena no livro (coisas doidas q eu faço sem saber como ...)
    Ainda bem q já tinha lido né? cade as letras garrafais SPOILER? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas essa cena é muito legal mesmo *-* SUPER HIPER ESPERADA rsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk eu não sei como você consegue NÃO ler! *O* você é de outro mundo, Pam, rs... essa cena é demais *-*

    ResponderExcluir