Books* Meme dia 10

Hi everybody, aí vai mais um dia do meme literário \o


CalafrioDia 10 – um livro que você não terminou de ler: não esqueça de explicar o motivo do abandono.
Acreditem, eu já abandonei vários livros, porque tenho uma coisa doida de ter que "ir com a cara" da história, para continuar a ler, sem contar o meu estado de espírito durante esta.
Rs, vou falar de um em específico, que abandonei recentemente, mas que pretendo algum dia voltar a ler..
A Pam vai me matar, porque ela ama esse livro!
CalafrioMaggie Stiefvater
"Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.

Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

Primeiro livro da série Os Lobos de Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são."

----------------------------------------------------------------------------------------------
Por que abandonei o livro? Bom, pois eu estava (estou) em um período da minha vida em que não podia ler romances , rs (forever alone feelings!). E não apenas Calafrio, mas qualquer romance me deixava mal, eu queria passar longe de todos.
Me senti atraída pela história deste livro desde antes do seu lançamento no Brasil, mas assim que comecei a lê-lo, não pude continuar..., estava (e ainda estou) traumatizada, rs.
Acredito que isso logo vá passar, mas no momento, preciso me refugiar em livros que não contenham histórias lindas de Amor, rs (por isso que leio os livros de Letras, rs).
Espero que essa repulsa aos romances, passe logo, espero que meu coração se recupere rapidamente (:
Assim que isso acontecer, é claro que vou retomar minha leitura de Calafrio \o


XoXo, Thay ;* 

2 comentários:

  1. Ohh, esse Livrooooo, como eu adoro esse livroooo...
    Não sei como vc tem a capacidade de abandonar tudo oq eu amo kkkkkkkkkkkk
    Fez o mesmo com a Mediadora, e agora esse kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, eu preciso me livrar desse trauma que tenho em relação à estas histórias, rs.

    ResponderExcluir