Books* Meme dia 11

Hi my readers, passando bem rápido aqui para fazer mais um post do meme literário!
Vocês sabem como é, rs, coisas ... muitas coisas para fazer na Unicamp *O*
Estou fazendo uma pesquisa muito legal *-* Depois conto tudo para vocês!

Dia 11 – seu tipo de livro favorito: Romance? Suspense? Aventura? Ficção?
Nossa pessoal, varia muito! Eu não tenho um tipo de livro preferido, well, vai depender do meu estado de humor, rs. 
As Crônicas De NárniaMas se for para definir um tipo que eu MAIS goste, sem sombra de dúvidas, a definição perfeita seria: ficção.
AMO FICÇÃO, acho que a maioria dos livros que li, pertenciam a este gênero.
Eu li poucas obras de não-ficção, mas as que li, amei! Gosto de histórias inventadas, porque leio para fugir da minha realidade, do meu cotidiano... leio para escapar desse Mundo e entrar em uma vida inventada que não é minha.
Gosto de ler, justamente..., porque nas obras TUDO é possível e TODOS são possíveis.., não há limitações, como há nas nossas vidas.
Na ficção, tudo é mágico, rs, e é por isso que este é o meu tipo favorito e livro.
Lendo, eu me torno uma outra pessoa e viajo por um novo mundo, onde o sonho (por mais louco que seja) pode se tornar real. *-* 
Um Universo Mágico me convida a adentrar por seus caminhos, por sua estrada de tijolos amarelos como em O mágico de Oz, ou pelas ruas geladas de Nárnia, pelo país das Maravilhas em  Alice, pelos corredores adornados por quadros vivos, como em Hogwarts *-*
Não sei o que seria da minha vida sem a ficção..., acho que eu já teria enlouquecido, rs (não que eu não seja meio louca #fato).
So long, meus leitores lindos!


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário