Books* Meme dia 14

Hi my friends! Finalmente o sábado vem  aí !!! Vou poder dar mais atenção ao blog *-*
Para começar, aí vai mais um dia do meme literário (:

Dia 14 – personagem de livro favorita: pode ser homem ou mulher.
Hermione Jean Granger *-----------------------------* Sem sombra de dúvidas, essa é minha personagem favorita!!! É claro que adoro várias outras, como a Mia, por exemplo, de O diário da Princesa, mas a Hermione é minha inspiração.
J.K. Rowling salvou minha vida, criando essa personagem maravilhosa. *O*
Sou fã da Hermione, por vários motivos! Em primeiro lugar..., porque me identifico demais com ela.
(Aviso: Qualquer semelhança comigo , é mera coincidência, rs)
A garota é uma devoradora de livros e acredita que tudo o que é necessário saber estão neles.
A maioria dos professores a considera uma estudante modelo, mas há sempre os que a taxam de irritante sabe-tudo, rs (CDF).
Hermione é bastante exigente com ela mesma, e por vezes com os outros, o que faz com que muitos alunos a considerem mandona e exibicionista. 
Tanto é que seu bicho papão é ser reprovada em todas as matérias. 
Hermione é certinha, gosta de seguir regras e valores...
É uma amiga e tanto! Corajosa, fiel, tem um coração enorme. Não admite que maltratem os seres indefesos.
A Mione, é a personagem THE BEST para mim, rs.
Desde a primeira vez que li sobre ela, me encantei! No cinema, ela é interpretada pela Emma Watson, e acho que a interpretação desta é perfeita *O*
Adoro cada uma das cenas da Mione e o que mais gosto, é quando ela ralha com o Rony,rs e os dois começam a discutir como cão e gato, sendo que no fundo, se amam *-* 
So long!


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário