Books* Meme dia 15

Hi again pessoal *-* Mais um post do meme literário.

A Princesa ApaixonadaDia 15 – um livro que te conforta: aquele que você gosta de ler quando está triste, jururu, beiçuda com o mundo. O livro-chocolate da sua vida.
Com certeza, o livro ao qual recorro quando estou depressiva , é A Princesa Apaixonada (ou qualquer um da série O diário da Princesa, da Meg Cabot) *-*
Meu preferido é este, Princess in love... mas eu cresci lendo as obras, acompanhando cada dia da vida da personagem principal Mia Thermopolis, rindo das loucuras dela e passando pela difícil fase da adolescência, junto com a mesma.
A Mia consegue me animar, me identifico muito com ela também, e a Meg consegue trazer conforto a nós, pobres garotas jovens que passam por tantas dificuldades, nessa vida, rs. O me miseram (ó pobre de mim, em Latim).
Eu vou fazer um post especial sobre a série, porque é a minha segunda saga preferida *-----* (a primeira é Harry Potter.. novidade ¬¬', rs).
Eu e a Mia, temos uma história juntas e eu espero que eu tenha um final feliz, assim como ela teve *-*
É por isso, que quando estou triste, recorro às páginas de A Princesa Apaixonada, buscando conselhos e meios de solucionar meus próprios dilemas.
Estou preparando o post especial , para que vocês conheçam melhor essa incrível história.
Hasta la vista \o


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário