Books* Meme dia 16

Hi my friends! How are you? Espero que bem *-*
Hoje foi um domingo muito legal!! Estou animada \o Vou fazer primeiro o post do meme literário e em seguida faça outro sobre o meu sunday , ok? (: 


Dia 16 – um livro que você gostou e que virou filme
Well, a maioria dos livros que li e possuem filme, já tinham ganhado adaptação cinematográfica, antes de eu ler (e gostar), rs. Mas, vou citar aqui dois livros que eu li , gostei e depois (por sorte minha) descobri que iriam virar filme. 


* Avalon High - da diva Meg Cabot
Sinopse: AVALON HIGH , pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will (ai, ai) , o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana.

--- Siim, Avalon High é uma versão jovem e moderna da lenda do rei Arthur.
Eu comecei a ler e não consegui parar mais, amei o livro!!! E depois, acabei descobrindo que a Disney estava produzindo o filme! *------------------* 
Assisti este, recentemente... não gostei de muitas coisas que a Disney mudou (igual fez com O diário da princesa), mas o filme é legal, adorei o casal protagonista *-*




Quem lê o blog ou o meu Tumblr, rs, sabe que o meu conto de fadas preferido é A bela e a fera *-*
Pois bem, Beastly (traduzido como: A fera, no Brasil) é uma versão moderna dessa estória.


Sinopse:Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável. Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição! Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre. 
---------------------- 
Eu devorei um livro, em apenas um dia *------------* AMEI
E logo, descobri que iria virar filme! Estrelado pela Vanessa Hudgens e pelo Alex Pettyfer.
O filme ainda não foi lançado no Brasil, mas estou louca para assistir *---------* 




Tive a ótima notícia de que Fallen, também se tornará filme em breve \o

XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário