Books* Meme dia 17

Hi everybody!!!! Hoje a pergunta do meme literário é complicada! Mas aí vai:


Patch, na minha imaginação, rs
é igualzinho ao Ian Somerhalder ♥
Dia 17 – uma personagem de livro que você gostaria de chamar de seu: para namorar, casar, amassar, ter um love ou coisa do tipo.
HAHA, kkkkkkk, nossa que pergunta difícil! Eu tenho uma queda por tantos personagens, rs, sabem como é..., todos tem um certo atributo que me chama atenção, afinal são feitos para isso, são personagens de livros!
Eu acho que uma mistura de todos esses príncipes da ficção, seria o ideal para mim, rs (Ú_Ú)
Poderia haver alguém na vida real, que misturasse as características do Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito; do Will, de Avalon High; do Daniel, de Fallen; do Rony; de Harry Potter; do Michael, de O diário da princesa...ahhh....
Mas já que tem que escolher apenas um....
Eu escolho Patch Cipriano *-----------* Foi Amor à primeira vista, rs, ou melhor... à primeira lida.
O protagonista de Sussurro, é um equilíbrio perfeito entre o bem e o mal. Ele não é tolo (bobão) como o Edward, de Crepúsculo, mas tem atitude, instinto protetor e um charme que não dá para resistir:

Ele seria um Patch perfeito *O*
Patch é o parceiro de Nora em biologia. Ele mantém o seu passado em segredo e é acusado de mais mentiras do que verdade por Nora, ele não é, de fato, mentiroso, ele simplesmente evita as questões. Ele pode ser astuto e taciturno, e freqüentemente deixa Nora furiosa. Ele usa seu charme, como uma maneira de conseguir o que quer e evitar perguntas indesejadas, embora ele comece a se abrir quando o romance avança. Ele passa a maior parte de seu tempo jogando sinuca no Arcade Bo.
Nora finalmente descobre que ele é um anjo caído, que caiu quando ele amava uma garota humana e tentou ficar com ela. Depois de não conseguir assumir o controle de um corpo humano, os anjos vingadores rasgam as asas de  Patch, que está fora de seu caminho de volta para o céu. No entanto, ele sabe como tornar-se humano: através da oferta de Nora, descendente do sexo feminino de seu vassalo Nephilim, em um sacrifício. Por outro lado, Dabria (uma criatura do mal),  chama Patch, e diz-lhe para se tornar anjo da guarda de Nora, salvando-a da morte. Patch é deixado com a escolha do ser humano ou retornar como um anjo da guarda.
Como um anjo caído, ele é despojado da maioria de seus poderes angelicais, mas ainda pode manipular as mentes dos seres humanos fracos, possuí-las por períodos curtos e criar ilusões. Ele não pode sentir dor fisicamente, ele descreve isto como experimentar o mundo através de um painel de vidro, mas ele pode experimentar emoções.
**************************************************
É inevitável, o Patch arrebata o coração de todas as leitoras! Ele é sexy, misterioso, de início parece prepotente e arrogante, mas  extremamente charmoso...........!  Aos poucos você vai conhecendo o verdadeiro Patch, e percebe que quando o Amor passa a tomar conta dele, as coisas mudam e o anjo se mostra um verdadeiro personagem desejado pelas garotas ( PPP, hehe, só vocês entendem TTT!) .
*-------* Ai bem que podia me aparecer um Patch!

P.S: Devo ressaltar que o meu segundo personagem desejado (ah, foi uma tortura escolher entre o Patch e ele), é o Michael Moscovitz, de O diário da princesa *-* Ele é um fofo, inteligente, tem personalidade, e o que mais me encanta, é que ele reparou na Mia, quando ninguém reparava. Michael é demais também \o

P.P.S: Estou aceitado Patchs e Michaels, kkkkkkkk 

XoXo, Thay ;* 

3 comentários:

  1. Concordo contigo kkkkkkkkkkkk
    Até eu adoro o Patch kkkkkkkk
    Pena q nao posso "tombá-lo" para mim, pq ele já é seu kkkkkkkkkkkk

    (Olha o trabalho entrando na mente da menina :S to até pensando em tombar personagens de tanto livro q tombo atualmente rsrs vai querer trabalhar numa biblio, vai kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nem vem, o Patch (e o Ian)são meus, haam Ú_Ú
    Você tem o Jesse e o Boneta, tira os olhos! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Okay, okayyy

    Prefiro eles mesmo HUMPF kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir