Books* Meme dia 19

Capitães da AreiaHi my friends, estou menos atarefada hoje, e senti uma enorme vontade de fazer um post legal para postar no blog (:
Antes, aí vai mais um dia do meme literário *-*


Dia 19 – um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto
Acredito que o livro Capitães da Areia de Jorge Amado, foi uma obra que fez com que eu mudasse meus pensamentos acerca das crianças de rua.
Esse livro, nos faz refletir profundamente sobre o porque destas crianças, viverem em condições subhumanas e chegarem ao ponto de roubar, assaltar casas, etc.
É realmente um livro muito bom, eu amei *-* E me fez compreender e enxergar melhor, o que há por trás do preconceito diante daqueles que vivem nas ruas. 
Confiram minha resenha sobre o livro, com mais opiniões (AQUI)


Vou fazer o próximo post, até lá (:


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário