Books* Meme - Dia 2 - Um livro que te fez chorar

Hi my friends, e aqui vai o post  dia 2 do meme! 
Dia 02 - Um livro que te fez chorar
Harry Potter E As Relíquias Da MorteEu já chorei com muitos livros, acreditem! Mas sem sombra de dúvidas, o que mais arrancou lágrimas minhas, foi Harry Potter e as Relíquias da Morte! Afinal, acompanho a saga desde o primeiro livro, sou mega viciada nesse mundo potteriano! Já li e reli, cada um dos sete livros (sem contar Os contos de Beedle, o bardo, rs) dezenas de vezes. Cresci junto com Harry, Rony e Hermione. Passei grande parte da minha pré-adolescência e adolescência com este trio, vivi as mais intensas e loucas aventuras ao lado deles, andei pelos corredores de Hogwarts, lutei contra o malvadão Voldemort, comi sapos de chocolate e assisti aulas... junto com todos os personagens incríveis, que surgiram graças à J.K. Rowling! Não há palavras que descrevam minha paixão pela saga de Harry Potter! E obviamente, chorei demais com o último livro..., era o fim de uma viagem..., o fim de uma saga. Não me contive ao ver o desfecho do que eu tinha acompanho por tantos anos. Personagens queridos morreram...e eu sabia que não existiria mais livros do Harry, sniff..., foi triste.
E a tristeza vai voltar no dia 15 de Julho, em que estreiará nos cinemas do mundo inteiro, o filme que dá fim a uma geração (eu fiz parte desta geração!), Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt. II vai me fazer chorar ainda mais!!! Não quero nem ver, rs, vai ser muito dolorido!! Para mim e para todos os fãs desse universo mágico.
Mas eu tenho certeza de que Harry Potter será eterno, no coração de todos aqueles que o acompanharam até o fim \o
Afinal.. Hogwarts sempre estará aberta para aqueles que necessitarem dela :D


XoXo, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário