Books* Meme dia 26

Hi everybody, acabei de chegar da universidade, estou super cansada, rs, o post de hoje do meme literário é muito fácil de responder, rs e a resposta acabou me influenciando a fazer um outro post que eu já havia prometido.
Dia 26 – um livro que você gostaria de ter escrito
Ora, sem sombra de dúvidas: HARRY POTTER *-* 
Para poder "salvar" a vida de pessoas, trazendo magia para estas, diversão, conhecimento, inspiração, conforto, força etc. Para mostrar o poder do Amor, da amizade, da união, do bem, de Deus *-* Enfim, sem mais comentários, o nome Harry Potter já diz tudo! Ah como eu queria ter tido a criatividade da J.K. Rowling! 
Saber que meu livro ajudou a vida de vários individuos me deixaria muito feliz! Uma obra escrita por mim, carregada por minhas ideias...sendo transmitida ao mundo e virando um fenômeno mundial *-* Seria incrível!
Mas, como não tive tamanha sorte, rs, permaneço aqui na posição de fã, exaltando essa obra magnífica.


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário