Books* Meme dia 27

Hi my lovely friends!! Como estão?? Hoje não tive aula, pois a professora teve que ir em um evento literário. Mas quem disse que pude descansar? Fiquei a tarde inteira escrevendo uma resenha para Introdução às Ciências da Linguagem e  iniciando o prefácio da Antologia de Contos Orientais que eu e meu grupo de Teoria da Literatura vamos fazer (: A Pam me fez uma breve visita hoje \o e eu pude assistir mais um episódio de Diários do Vampiro , eeeeeee \o
Mas, chega de conversa, rs, vamos a mais um post do meme literário!


Dia 27 – se um livro tem ______, você sempre lê: não deixe de mencionar um livro que tenha o seu item indispensável.
Se um livro tem coisas impossíveis que se realizam, eu sempre leio \o
Ou seja: adoro ficção!!! Porque nestes livros, as coisas dão certo, tudo pode acontecer, diferentemente da vida real. É o meu modo de escapismo, rs, fujo para o universo dos livros, quando quero me distanciar dos fatos da vida, para mergulhar nos sonhos mágicos. 
Posso citar como exemplo quase todos os livros que li, haha: Alice no País das Maravilhas, Harry Potter, O Jardim Secreto, O mágico de Oz e muitos outros (:


XoXo Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário