Books* Meme dias 04 e 05

O Diário da PrincesaHi my lovely readers! Fui intimada a postar sobre os dias 04 e 05 do meme, pela minha amiga Pam, rs. Atrasei com os posts, porque estou tendo provas e trabalhos na universidade, sorry (: Hoje, foi meu aniversário (04 de Maio, rs) e eu ganhei de presente uma prova de Fonética complicada em certos aspectos, rs. Passei o dia inteiro estudando, nem tive tempo de comemorar muito, mas o dia foi salvo graças às pessoas lindas que Deus colocou na minha vida ♥



Dia 04 – um livro que você leu mais de uma vez
Nossa, eu já li e reli vários livros! Os que mais reli, pertencem à saga de Harry Potter, mas como já falei desta, coloco neste post, um outro livro que reli muitas vezes.
A série de O diário da Princesa, da minha ídola Meg Cabot *-* rendeu várias leituras minhas.
Os livros dessa saga, ajudaram a enfrentar os períodos mais difíceis da minha adolescência.
São 10 livros no total (sem contar os meio-livros, rs), amo todos eles!!! *----*
É a minha segunda saga preferida (a primeira é Harry Potter ,rs). A Mia (personagem principal) tem muito de mim e junto com ela, eu pude aprender muitas coisas, me divertir e superar alguns de meus dilemas.
O que mais reli, foi o volume 1: O diário da princesa.
É completamente diferente do filme feito pela Disney! Adoro o filme, mas o livro é dez vezes melhor *-*
"Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono."
A Mia é divertida, louca e atrapalhada que nem eu, rs, você se diverte de montão com ela, vale a pena ler!


Dia 05 – o primeiro livro que você lembra de ter lido

Já contei toda a minha história com meu primeiro livro: Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato *-*
Confira o post (AQUI).




XoXo, Thay ;*

Um comentário:

  1. Haha, vc viu q os nossos livros mais lidos sao igualmente da Meg?
    Q coisa rsrsrs

    Nunca li Lobato...
    Para falar a verdade, eu li uma vez sim, "Os Doze Trabalhos de Hércules", mas não me chamou a atenção rssrs
    Pulei direto para os livros de mistério (nunca fui uma criança normal rsrsrsrs)

    ResponderExcluir