Books* Meme dias 07 e 08

A Cidade e as SerrasHi everybody! Atualizando o meme literário (antes que a Pam, me mate !).
Dia 07 – um livro que achou difícil de ler: o difícil pode ser tecnicamente (ortografia, estilo ou emocionalmente).
Poucos livros que li, me trouxeram dificuldade, mas dentre estes.., acredito que A Cidade e as Serras - Eça de Queiros, seja o pior, rs.
Eu tive que lê-lo por conta do vestibular e até fiz uma resenha aqui no blog (AQUI
O livro não é de todo ruim.., mas não gostei do estilo no qual foi escrito. A história é cansativa, o enredo não me chamou a atenção na maioria das vezes, parecia que eu estava lendo a mesma coisa pela décima vez, rs.
Sem contar o nervoso que passei com o protagonista (que consegue ser mais indeciso que eu! \o).




O Mundo de SofiaDia 08 – um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez
HAHA, eu ía dizer Harry Potter, mas vai ficar muito repetitivo, rs... sou suspeita para falar, pois HP é o melhor dos melhores livros, para mim! *O*
Portanto, recomendo outro, muito bom também... 
O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder, também fiz resenha (AQUI).
Gente, esse livro é realmente precioso! Um verdadeiro curso de filosofia, história, geografia, biologia, matemática , etc; em forma de romance! *-* A história te prende e você vai aprendendo uma porção de coisas sem perceber. Acho que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida, esta obra.
É imperdível!  
                                                          Estou preparando outro post para o blog, hasta luego *-* 


XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário