Books* Meme Final

Hi my lovely readers! Como vão? Espero que bem! Hoje, posto o final do meme literário.., pois é.. parece que foi ontem que eu e a Pam o iniciamos! O tempo passa depressa! Vou em busca de um novo meme (:
Lá vai então, o post do dia 30.


Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?
Bem, todo dia estou lendo alguma coisa para a Universidade..., rs. Mas, sem contar com os livros da graduação... estou lendo Diários do Vampiro - O despertar, de L.J.Smith.. há sete livros da saga e eu quero ler todos! Tudo começou com o Ian Somerhalder, kkk, me encantei por ele e então resolvi começar a assistir a série The Vampire Diaries..., comprei o livro e estou amando ambos. (: Recomendo \o
Sinopse de Diários do Vampiro - O despertar: 
 O primeiro livro introduz o leitor à Elena Gilbert, uma bela e popular estudante do Ensino Médio da pequena cidade de Fell’s Church, em Virgínia, e seus amigos: Bonnie, Meredith, Matt, e Caroline – uma velha amiga de Elena que agora compete com ela.



Quando começa seu último ano, Elena persegue um novo e misterioso rapaz, Stefan Salvatore. Stefan resiste à determinação de Elena com frieza, mas ela ocasionalmente descobrirá seu segredo: Stefan é um vampiro com séculos de idade. Enquanto Elena e Stefan estão apaixonados, estranhos acontecimentos começam a abalar a cidadezinha e um sombrio e 
sedutor estranho aparece para Elena.
Ocasionalmente, Elena aprenderá que aquele estranho é o irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore. Na Itália Renascentista, os dois irmãos se apaixonaram por uma jovem vampira chamada Katherine, que, encantada por ambos, optou em transformá-los, para ter aos dois como amantes. Ao descobrir que teriam que dividir sua amada, os irmãos Salvatore começam a brigar. Katherine foge, desamparada. No dia seguinte, ela é encontrada morta. Cometera suicídio, na esperança de que, com sua morte, os irmãos se reconciliassem. Infelizmente, sua ação tem um resultado oposto ao desejado, e Damon e Stefan pegam em espadas e lutam até a morte. Acordam em suas tumbas. O sangue que trocaram com Katherine havia sido suficiente para evitar a morte real, transformando-os em vampiros.
----------------------------------------------------------------------------------------------
O livro tem muitas coisas diferentes da série... Prefiro a Elena da série do que a Elena do livro. Ainda não cheguei na parte em que o Damon aparece (♥) rsrsrs. Mas ao ler, encontrei coisas que vão me ajudar com Latim, rs... eis que certo dia me deparo com a citação tão famosa da aula de Latim: "Et tu Brute?" - Até tu, Brutus! 
HAHA, preciso continuar a ler *-*
P.S: Fiz um teste no Facebook, e deu que minha personalidade é a do Stefan, rs, não adianta... sempre sou a personagem de bom coração, rs. 
Já detesto a Katherine... (não, não é por ciúmes, longe de mim...rsrsrs)

XoXo, Thay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário