Foto Perfeita *-*

Incentivada pela Pam, acabo de encontrar uma foto montagem perfeita para nós duas, rs *-* 
A Pam postou o comentário dela  (AQUI)  E faço minhas, as palavras dela: Essa foto tem mais significado do que aparenta, acreditem, rs. Só nós duas sabemos , rs (suspiros), loucuras da Thay e da Pam. Eu não poderia deixar de marcar isto aqui no meu precious blog, rs (:
Aí vai a foto:

kkkkk, só para explicar, meu coração só se divide em dois: Ian e Josh, o da Pam se divide em Boneta e Crawford (rs, não que eu também não tenha "admiração" pelos outros dois, hehe).
Não liguem pessoal, rs, às vezes temos esses lapsos de regressão de idade, rs.


XoXo, Miss Somerhalder Duhamel (a Fergie me mata se ver isto) and Miss Boneta Crawford , rs ;* 


Um comentário:

  1. haha, lapso de idade nadaaaa
    eu sou assim naturalmente kkkkkkkkkkkkkk

    E de verdade, meu coração se divide em Di kkkkkkkkk mas eu sempre coloco alguém em segundo kkkkkkkkkk e agora no meu momento Blair, esse alguém é o Chay *-*

    ResponderExcluir